Youjo Senki – Novo mangá spin-off com tema gourmet é anunciado Autor afirma que história não será preenchida apenas com "batatas"...

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Youjo Senki
©Youjo Senki

A conta oficial do Twitter das revistas Comptiq e Monthly Comp Ace anunciaram um novo mangá spin-off da ligth novel “Youjo Senki”.

Intitulado de “Youjo Senki Shokudo”, tal mangá tem autoria de Kyouichi e contará com 128 páginas divididos em 2 capítulos, os quais serão lançados em um único volume no dia 25 de novembro pela Monthly Comp Ace.

Youjo Senki
©Youjo Senki

Também irá ser incluído no mesmo, uma adaptação da luta entre Tanya e Anson, bem como uma adaptação do drama “Rerugen no Itsou”, o qual será lançado no sétimo volume do mangá de Youjo Senki a venda no dia 10 de novembro.

Sinopse

“A história original gira em torno de uma jovem lutando no fronte na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente, e voa pelo ar para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov, tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

Já o spin-off trará Tanya, Visha, Rerugen e Zerour em uma história de tema gourmet, mas o autor afirma que tal história não será preenchida apenas com “batatas”…”

Informações Extras

Autoria de Carlo Zen e arte de Shinobu Shinotsuzi, as light novels de Youjo Senki começaram a ser publicadas em outubro de 2013, ganhando uma adaptação para mangá em abril de 2016 com arte de Chika Toujou e serializado pela Comp Ace.

Em janeiro de 2017, tais novels ganharam uma adaptação em anime para televisão com 12 episódios produzidos pelo estúdio NUT e direção de Yutaka Uemura (Dantalian no Shoka).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.