Youkai Apartment no Yuuga – Divulgada imagem promocional de sua segunda parte Continuação do anime irá ao ar no próximo mês

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
 Youkai Apartment no Yuuga
© Youkai Apartment no Yuuga / Shin-Ei Animation

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou, revelou uma imagem promocional de sua segunda parte, a qual irá ao ar no próximo mês (outubro).

Imagem Promocional

Youkai Apartment no Yuuga
© Youkai Apartment no Yuuga / Shin-Ei Animation

Sinopse

“Os pais de Inaba Yuushi morreram em seu primeiro ano de escola secundária, e ele foi morar com seus parentes. Embora se preocupassem com ele, poderiam dizer que o mesmo era um fardo. Depois que se formou, Yuushi felizmente preparado para ir para uma escola com um dormitório. Infelizmente, esse dormitório queimou até o chão antes que ele pudesse se mudar! O garoto não quer viver com seus parentes relutantes, mas é difícil encontrar alojamento como um estudante órfão com pouco dinheiro. Finalmente encontra um quarto em um edifício velho que parece ser verdadeiramente bom.

A casa é um lugar onde os seres humanos e criaturas sobrenaturais – fantasmas, mononoke, etc – vivem juntos. Outra estudante vive lá, uma linda garota chamada Akine, e ela é completamente imperturbável pelos monstros. Na verdade, pode até exorcizar espíritos malignos! A vida de Yuushi na escola secundária ficou muito mais estranha do que ele já esperava!”

Informações Extras

Autoria de Hinowa Kouzuki, novels de Youkai, quais o anime se baseia, começaram a ser lançadas em 2003 concluindo-se em 2009 com 10 volumes (e uma coleção posterior em 2013). A Kadokawa republicou os 10 romances em 2008-2014 e publicou dois romances para a série em 2009 e 2012. Waka Miyama lançou uma adaptação de mangá na revista mensal Shonen Sirius em 2011. A Kodansha publicou o 13º volume do mangá no dia 7 de abril.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.