Yowamushi Pedal: Toho libera vídeo com prévia do CD da 3ª temporada Álbum com as músicas será lançado em 15 de março

Yorran Barone
Yowamushi Pedal
© TMS

O canal oficial do YouTube da Toho Animation acaba de publicar vídeo, em que apresenta uma prévia de cinco minutos do primeiro CD de Yowamushi Pedal: New Generation, com lançamento previsto para 15 de março. As imagens oficiais dos produtos foram desenvolvidas por duas duplas: Sakamichi Onoda e Junta Teshima; Shunsuke Imaizumi e Shoukichi Naruko.

Há cerca de um mês, a plataforma online citada ainda trouxe teasers musicais referentes aos tema de abertura e encerramento do anime. Ambas apresentam short versions das canções e trazem detalhes das gravações com os responsáveis pelas respectivas produções.

A opening se denomina Cadence e Takaaki Natsuhiro faz a interpretação. Já a ending Now or Never é executada pelo cantor Saeki YouthKKanjani EightArashi, Kana Nishino e May J colaboraram na letra e composição. Este é o primeiro single do profissional na Toho Confira todas as produções:

Opening: Takaaki Natsuhiro – Cadence

Ending: Saeki YouthK – Now or Never

New Generation

Yowamushi Pedal: New Generation é a terceira temporada da adaptação em série animada do mangá esportivo escrito por Wataru Watanabe. O primeiro episódio foi veiculado no último dia 09 de janeiro de 2017.

O enredo foca nos acontecimentos após o término da saga anterior (Yowamushi Pedal: Grand Road, referente ao volume n° 27 da franquia). Aborda a equipe de ciclismo da Sohoku High School, incluindo alunos recém-formados. Sakamichi Onoda, Shunsuke Imaizumi e Shoukishi Naruko seguem como estudantes do segundo ano, enquanto Teshima e Aoyagi são os veteranos.

A história ainda traz membros do Sohoku High Bicycle Club. Trata-se de Kaburagi “Ikiri” Issa e Danchiku Ryuuhou, dupla conhecida por Team SS, visto que dominam a cena de corridas, categoria júnior, em Chiba. Membros da Hakone Academy’s também estarão presentes. Relembre o teaser:

A animação é do estúdio TMS Entertainment, sob direção de Osamu NabeshimaKurasumi Sunayama faz a a composição da série e Yukiko Ban é um dos projetistas de character design. A primeira temporada do anime rendeu 38 episódios, encerrando em julho de 2014. Poucos meses depois, a sequencia entrava ao ar e fechou com 24 episódios, no final de março do ano passado.

Franquia

Conforme sinopse do My Anime List, a trama é protagonizada por Sakamichi Onoda, um otaku que procura juntar-se ao clube do anime da sua nova escola. Infelizmente, este grupo é dissolvido e a personagem resolve sair em busca de estudantes, em prol de revive-lo. Sem obter sucesso, ele decide fazer uma viagem de bicicleta a Akihabara, momento em que encontra Shunsuke Imaizumi. Tal fato lhe fez entrar no universo das corridas de bike.

Desde o seu lançamento, o mangá shonen/sports também foi adaptado para filmes, especiais e OVA.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.