Yowamushi Pedal ganhará 4ª Temporada, garante animador Animador revela nova temporada do anime

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Yowamushi Pedal
© TMS

O animador Hiroyuki Horiuchi revelou em sua conta no Twitter que está escalado para trabalhar na 4ª temporada do anime de Yowamushi Pedal. Horiuchi trabalhou como animador e designer de objetos (prop designer) nas três temporadas já produzidas da serie.

Oficialmente não foi realizado nenhum anuncio.

Yowamushi Pedal: New Generation, terceira temporada da serie está em andamento e terá seu 25º e ultimo episódio exibido na próxima segunda-feira. O anime pode ser assistido legalmente no Crunchyroll.

Enredo

Sakamichi Onoda é um estudante do primeiro ano da Escola de Ensino Médio Sohoku, é muito tímido e fã de animes. Ele bem que tentou entrar para o clube de pesquisa de anime da sua escola, mas quando conhece Shunsuke Imaizumi, um ciclista que ficou conhecido ainda no ginasial, e Shoukichi Naruko, que venceu o Campeonato de Cliclismo de Kansai, Sakamichi decide se juntar ao clube de ciclismo competitivo. O que não falta são desafios, um treinamento muito rigoroso, mas com o apoio de seus amigos todo o talento de Sakamichi para o ciclismo começa a despertar.

Mais sobre Yowamushi Pedal

A primeira temporada do anime foi lançada em Outubro de 2013, Sua segunda temporada lançada em Outubro de 2014. Além disso a obra contem cerca de 4 filmes feitas com direção de Osamu Nabeshima, os filmes foram lançados entre Setembro de 2014 a Setembro de 2016. Os 4 filmes da obra tem duração média de 85 minutos.

  • Primeiro Filme: Yowamushi Pedal Re:RIDE
  • Segundo Filme: Yowamushi Pedal Re: ROAD
  • Terceiro Filme: Yowamushi Pedal: The Movie
  • Quarto Filme: Yowamushi Pedal: Spare Bike

Todas as animações da Yowamushi Pedal foram produzidas pelo estúdio TMS Entertainment.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.