Yowamushi Pedal Glory Line: Obra ganha seu primeiro vídeo promocional A quarta temporada da obra, está cada vez mais próxima de seu lançamento

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yowamushi Pedal
© Yowamushi Pedal Glory Line

Tendo sua data de estreia prevista para janeiro de 2018, a quarta temporada da obra nomeada “Yowamushi Pedal Glory Line” ganhou seu primeiro vídeo promocional. A divulgação foi feita a partir do site oficial da quarta temporada da obra, onde logo após, foi publicada no canal oficial no YouTube da TOHO Animation.

Até o momento não foi confirmado o dia em que a obra irá estrear, somente foi confirmada o mês de estreia, que será em janeiro de 2018, na primeira temporada de animes do ano.

Vídeo promocional:

 

Sinopse:

“A história do mangá original de Yowamushi Pedal se concentra em torno de Sakamichi Onoda, um otaku estudante do colégio Souhoku High School. Ele gosta muito de anime e jogos, além disso, ele iria montar sua bicicleta de passageiros para a zona comercial de Tóquio em Akihabara em uma viagem de ida e volta de 90 quilômetros sobre pistas íngremes após a escola. A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo da escola e ele acaba juntando-se ao esporte competitivo da corrida de bicicleta.”

 

Mais sobre Yowamushi Pedal:

A primeira temporada do anime foi lançada em outubro de 2013, sua segunda temporada lançada em outubro de 2014. Além disso, a obra contém cerca de 4 filmes feitas com direção de Osamu Nabeshima, os filmes foram lançados entre setembro de 2014 e setembro de 2016. Os 4 filmes da obra têm duração média de 85 minutos cada.

  • Primeiro Filme: Yowamushi Pedal Re:RIDE
  • Segundo Filme: Yowamushi Pedal Re: ROAD
  • Terceiro Filme: Yowamushi Pedal: The Movie
  • Quarto Filme: Yowamushi Pedal: Spare Bike

Yowamushi Pedal: New Generation estreou no Japão no dia 9 de janeiro. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão. A terceira temporada contou com 25 episódios.

Todas as animações de Yowamushi Pedal foram produzidas pelo estúdio TMS Entertainment.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.