Yowamushi Pedal: Série Live-Action ganhará sequência Segunda temporada da obra estreará em 2017 e a transmissão é de responsabilidade do BS SKY PerfecTV!

Yorran Barone

Yowamushi Pedal

O site oficial da série live-action de Yowamushi Pedal divulgou boas notícias aos fãs da franquia. Através do portal online, a equipe de produção anunciou que a obra receberá segunda temporada, com data de estreia programada para 2017 e transmissão sob responsabilidade do BS SKY PerfecTV!. A sequência continuará a partir do término da saga inicial, que estreou no dia 26 de agosto e acumulou sete episódios. Kōta Fukihara (live-action de Tensai Bakubon ~ Kazoku no Kizuna) escreveu o roteiro.

Para fomentar a curiosidade dos adeptos, houve a veiculação de um teaser. Tal material apresenta imagens da trama e retorno de atores em seus respectivos papéis desempenhados na temporada de estreia. Confira o vídeo publicado no perfil oficial da live-action:

ANIME

Já o site de Yowamushi Pedal: New Generation, adaptação para série animada da terceira temporada do mangá esportivo escrito por Wataru Watanabe, segue lançando novidades sobre a obra, que irá ao ar no dia 09 de janeiro (inverno). Na relação das mais recentes figura os profissionais escalados para as músicas tema de abertura e encerramento. A opening se denominará Cadence e Takaaki Natsuhiro fará a interpretação. Já a ending Now or Never ficará a a cargo do cantor e compositor Saeki YouthK. Os respectivos singles serão lançados no dia 15 de fevereiro.

Além disso, o trailer da produção está a disposição; Assista:

O enredo focará nos acontecimentos após o término da saga anterior (Yowamushi Pedal: Grande Road, referente ao volume n° 27 da franquia). Abordará a equipe de ciclismo da Sohoku High School, incluindo alunos recém-formados. Sakamichi Onoda, Shunsuke Imaizumi e Shoukishi Naruko seguem como estudantes do segundo ano, enquanto Teshima e Aoyagi são os veteranos.

Yowamushi Pedal
©TMS Entertaiment

A história ainda trará membros do Sohoku High Bicycle Club. Trata-se de Kaburagi “Ikiri” Issa e Danchiku Ryuuhou, dupla conhecida por Team SS, visto que dominam a cena de corridas, categoria júnior, em Chiba. Membros da Hakone Academy’s também estarão presentes.

A animação é do estúdio TMS Entertainment, sob direção de Osamu NabeshimaKurasumi Sunayama faz a composição da série e Yukiko Ban é um dos projetistas de character design. A primeira temporada do anime rendeu 38 episódios, encerrando em julho de 2014. Poucos meses depois, a sequencia entrava ao ar e fechou com 24 episódios, no final de março do ano passado.

Conforme sinopse do My Anime List, a trama é protagonizada por Sakamichi Onoda, um otaku que procura juntar-se ao clube do anime da sua nova escola. Infelizmente, este grupo é dissolvido e a personagem resolve sair em busca de estudantes, em prol de revive-lo. Sem obter sucesso, ele decide fazer uma viagem de bicicleta a Akihabara, momento em que encontra Shunsuke Imaizumi. Tal fato lhe fez entrar no universo das corridas de bike.

Desde o seu lançamento, o mangá shonen/sports também foi adaptado para filmes, especiais e OVA.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.