Yowamushi Pedal: Quarta temporada ganha mês de estreia Além de seu mês de estreia, também foi divulgado sua primeira imagem promocional e seu nome.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yowamushi Pedal
© Yowamushi Pedal New Generation

Em um anúncio recente publicado em seu site oficial, revelou a primeira imagem promocional, o mês de estreia e o nome da quarta temporada da obra Yowamushi Pedal. Nomeada Yowamushi Pedal Glory Line, em seu site oficial, foi listado que a obra tem sua data de estreia prevista para o mês de janeiro de 2018 e em sua primeira imagem promocional contém a frase “Mais rápido do que ninguém”

Yowamushi Pedal
© Yowamushi Pedal Glory Line,

 

Sinopse

A história do manga original de Yowamushi Pedal se concentra em torno de Sakamichi Onoda, um otaku estudante do colégio Souhoku High School. Ele gosta muito de anime e jogos, além disso, ele iria montar sua bicicleta de passageiros para a zona comercial de Tóquio em Akihabara em uma viagem de ida e volta de 90 quilômetros sobre pistas íngremes após a escola. A vida de Onoda muda quando ele encontra a equipe de ciclismo da escola e ele acaba juntando-se ao esporte competitivo da corrida de bicicleta.

Mais sobre Yowamushi Pedal:

A primeira temporada do anime foi lançada em outubro de 2013, sua segunda temporada lançada em outubro de 2014. Além disso, a obra contem cerca de 4 filmes feitas com direção de Osamu Nabeshima, os filmes foram lançados entre setembro de 2014 e setembro de 2016. Os 4 filmes da obra tem duração média de 85 minutos.

  • Primeiro Filme: Yowamushi Pedal Re:RIDE
  • Segundo Filme: Yowamushi Pedal Re: ROAD
  • Terceiro Filme: Yowamushi Pedal: The Movie
  • Quarto Filme: Yowamushi Pedal: Spare Bike

Todas as animações da Yowamushi Pedal foram produzidas pelo estúdio TMS Entertainment.

Yowamushi Pedal New Generation estreou no Japão no dia 9 de janeiro. A Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão. A terceira temporada contou com 25 episódios.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments