Yowamushi Pedal ultrapassa a marca de 17 Milhões de cópias em circulação A obra alcançou e ultrapassou a marca de cópias em circulação no Japão

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yowamushi Pedal
© Yowamushi Pedal

A revista Bessatsu Shonen Champion da Editora Akita Shoten, revelou que o mangá Yawamushi Pedal obra criada e ilustrada Wataru Watanabe ultrapassa a marca de 17 milhões de cópias em circulação no Japão. Em Abril deste ano a obra havia lançado seu volume de numero 50.

Fazendo uma breve comparação com o ano passado, em Janeiro de 2016 o volume de numero 43, da obra estava com cerca de 15 milhões de cópias vendidas.

Mais sobre Yowamushi Pedal:

A obra Yowamushi Pedal foi publicado a primeira vez na revista Weekly Shonen Champio da Editora Akita Shoten em Fevereiro de 2008. Possuindo até o momento cerca de 50 volumes, a obra está atualmente em publicação.

OVA:

Yowamushi Pedal ganhou um OVA em Agosto de 2013 pelo estúdio TMS Entertainment com direção de Osamu Nabeshima.

 

Anime:

 

Yowamushi Pedal recebeu 3 temporadas em Anime pelo estúdio TMS Entertainment, sendo que sua terceira temporada está ativa até o momento. A primeira temporada da obra foi lançada em Outubro de 2013, Sua segunda temporada lançada em Outubro de 2014 e sua terceira temporada lançada em Janeiro de 2017 estando ativa até o momento.

  • Primeira Temporada: Yowamushi Pedal
  • Segunda Temporada: Yowamushi Pedal Grande Road
  • Terceira Temporada: Yowamushi Pedal: New Generation

Filmes da obra:

 

A obra contem cerca de 4 filmes feitas pelo estúdio TMS Entertainment e com direção de Osamu Nabeshima, os 4 filmes foram lançados entre Setembro de 2014 a Setembro de 2016. Os 4 filmes da obra tem duração média de 85 minutos.

  • Primeiro Filme: Yowamushi Pedal Re:RIDE
  • Segundo Filme: Yowamushi Pedal Re: ROAD
  • Terceiro Filme: Yowamushi Pedal: The Movie
  • Quarto Filme: Yowamushi Pedal: Spare Bike

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.