Yu-Gi-Oh! VRAINS – Revelado artista da nova abertura do anime O anime estreou em maio do ano passado na TV Tokyo e afiliadas

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Yu-Gi-Oh! VRAINS

A edição de abril da revista V da Shueisha anunciou nessa quarta-feira que quem interpretará o novo tema de abertura do anime de Yu-Gi-Oh! VRAINS será Kimeru com a música chamada “vá em frente”.

Yu-Gi-Oh! VRAINS estreou no Japão, na TV Tokyo e em suas afiliadas em maio do ano passado. Mais tarde a Crunchyroll passou a transmitir a série também.

Sinopse:

“Na Den City, onde a última rede se desenvolveu, as pessoas duelam dia e noite num mundo em realidade virtual chamado “Link Vrains” gerenciado pela SOL Technology Inc. O personagem principal Yusaku Fujiki é um estudante do ensino médio calado e com uma ótima visão. Ele duelou transformando-se em seu próprio avatar “Playmaker”, para combater os “guerreiros de Hanói” que planeja destruir a “Link Vrains”.”

Mais sobre:

Yu-Gi-Oh! VRAINS é o sexto anime da franquia de Yu-Gi-Oh! A direção está por conta de Masahiro Hosoda (Heroes ~Legend of Battle Disks~ , Nangoku Shounen Papuwa-kun), Shin Yoshida e Ken’ichi Hara, que participaram do anime anterior, estão voltando para trabalhar na composição e no design de personagem, respectivamente. Masahiro Hikokubo está responsável pelo layout de duelo, Yuki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Yu-Gi-Oh! Arc-V) é o diretor de som e Shinkichi Mitsumune (Yu-Gi-Oh!) está compondo a música.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.