Yu Yu Hakusho – Obra pode voltar às telinhas com nova animação Banner da Bandai Visual anuncia novo projeto animado.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Yu Yu Hakusho
©Yu Yu Hakusho

Um dos animes mais icônicos e que marcou uma geração inteira pode voltar às telinhas, já que durante a Jump Festa 2018, a Bandai Visual, colocou um banner de Yu Yu Hakusho, em seu stand onde revela que a obra receberá uma nova animação.

Vale lembrar que este ano Yu Yu Hakusho, irá comemorar seu 25º aniversário.

Yu Yu Hakusho em Jump Festa 2018
©Yu Yu Hakusho em Jump Festa 2018 / Bandai Visual

Sinopse

“Yusuke Urameshi, é um delinquente que acaba morrendo atropelado ao tentar salvar uma criança. Contudo, seu ato acaba chocando o Mundo Espiritual e assim lhe dão uma nova chance de voltar à, mas como um Detetive Espiritual. Agora Yusuke, deve dedicar-se a combater demônios…”

Mais sobre Yu Yu Hakusho

Autoria e arte de Yoshihiro Togashi(Hunter X Hunter), mangá Yu Yu Hakusho, começou a ser lançado em novembro de 1990 pela revista Weekly Shounen Jump, sendo finalizado em julho de 1994, em um total de 19 volumes.

Tal mangá recebeu uma adaptação em anime para televisão no ano de 1992, com direção de Noriyuki Abe, pelo estúdio Pierrot, encerrando-se no ano de 1995, em um total de 112 episódios.

Anime que foi exibido no Brasil, primeiramente pela Rede Manchete em 1997, voltando a ser reprisado em 2004 pelo Cartoon Netwoork .

Mais informações como o formato desta nova animação deverão ser divulgadss em breve.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.