Yuragi-sou no Yuuna-san ganhará OVA Série contará com anime para TV pelo estúdio Xebec

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
YURAGI-SOU NO YUUNA-SAN
© Xebec

Foi anunciado que o 12º volume do mangá Yuragi-sou no Yuuna-san, de Tadahiro Miura, estará acompanhado de um OVA em sua edição limitada. O volume estará a venda em 4 de outubro.

Em novembro do ano passado foi anunciado que a obra ganhará uma adaptação em anime. A série será produzida pelo estúdio Xebec (To Love-ru) e contará em seu elenco nomes como:

  • Yuuki Ono como o protagonista Kogarashi Fuyuzora
  • Miyuri Shimabukuro como Yuuna Yunohana
  • Eri Suzuki como Chisaki Miyazaki
  • Rie Takahashi como Sagiri Ameno
  • Ai Kakuma como Nonko Arahabaki
  • Sayaka Harada como Chitose Nakai
  • Yui Ogura como Yaya Fushiguro

Tsuyoshi Nagasawa dirigirá o anime e Kyoko Taketani está responsável pelo design de personagens. A composição de série está sendo feita por Hideaki KoyasuJin Aketagawa (To Love-Ru: Darkness High School DxD) é o diretor de áudio. A trilha sonora e música estão sendo feitas por Tomoki Kikuya (Ika-musume e Eromanga Sensei).

Sinopse:

“Fuyuzora Kogarashi tem características paranormais desde sua infância. Sempre conseguiu ver fantasmas e ser possuído por eles, tornando sua vida um tanto quanto complicada. No meio de sua adolescência aprendeu a lutar contra esses espíritos na base da porrada. Kogarashi é pobre e sem-teto, mas consegue um trato: ele poderá morar de graça para sempre no quarto Nº 4 da casa de banhos Yuragi se conseguir tirar o espírito que assombra o lugar. O problema é que o espírito, conhecido como Yuuna, é uma garota muito linda! E não apenas isso, todos que vivem naquela Onsen são um tanto quanto excêntricos! Kogarashi promete que ajudará Yuuna a ir ao Nirvana e deixar esse mundo, mas por causa disso sua vida muda do dia para a noite.”

Yuragi-sou no Yuuna-san foi lançado na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha, em fevereiro de 2016.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.