Yuragi-sou no Yuuna-san tem seu jogo anunciado para PS4 O jogo de Yuragi-sou no Yuuna-san terá o título de Yuuna and the Haunted Hot Springs: Steam Dungeon

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Yuragi-sou no Yuuna-san
©Shonen Jump / Yuragi-sou no Yuuna-san

O jogo de Yuragi-sou no Yuuna-san será lançado pela FuRyu e será um  roguelike RPG. Primeiramente anunciado apenas para o PlayStation 4, com o nome de Yuuna and the Haunted Hot Springs: Steam Dungeon. Lançamento previsto para 15 de novembro.

A edição limitada conterá:

  • 3 fronhas de travesseiros com ilustração especial
  • Mini guia visual
  • Embalagem especialmente ilustrada
  • Um código para conteudo original

A pré-ordem do jogo incluirá um código para baixar a arma “Body Soap” e a skin “Bokorun Outfit“.

Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san

Em Yuuna and the Haunted Hot Springs: Steam Dungeon os jogadores controlarão Yuuna e Sagiri, sendo envolvidas em vários eventos enquanto tentam salvar Kogarashi, que foi transfomado em um boneco. O jogo terá mapas que serão diferentes todas as vezes que o jogador entrar, terá dublagem dos atores do anime e mini-games.

Sinopse do Mangá:

“Seguimos o protagonista Fuyuzora Kogarashi, um estudante do ensino médio com poderes espirituais bastante diferente. Fuyuzora, desde criança sempre foi possuído por espíritos que acabavam lhe causando muitos problemas. Cansado desses problemas, Fuyuzora passou a treinar para combatê-los e acabou por se tornar muito forte. Vivendo sem teto, num certo dia Fuyuzora, encontra uma pessoa que oferece um quarto de graça em uma pensão muito boa caso ele se livre do fantasma que assombra esta pensão. Porem tanto o fantasma quanto a pensão é muito diferente do que ele imaginava.”

Mais sobre o mangá:

Obra escrita e ilustrada por Tadahiro Miura, Yuragi-sou no Yuuna-san, foi publicada pela primeira vez nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em fevereiro de 2016.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.