Yuragi-sou no Yuuna-san: PV + Staff + Elenco e + Com saudades de um bom anime Ecchi? Xebec nos trará Yuragi-sou no Yuuna-san!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Yuragi-sou no Yuuna-san
©Yuragi-sou no Yuuna-san/Shounen Jump

O anime de Yuragi-sou no Yuuna-san teve seu segundo vídeo promocional divulgado em seu site oficial. O anime estreará nessa temporada de verão (julho) e a música da ending do anime será cantada pelas dubladoras Miyuri ShimaburukoEri SuzukiRie Takahashi. Confira o vídeo:

Elenco:

O elenco conta com diversos nomes conhecidos, entre eles:

  • Yuuki Ono como o protagonista Kogarashi Fuyuzora
  • Miyuri Shimabukuro como Yuuna Yunohana
  • Eri Suzuki como Chisaki Miyazaki
  • Rie Takahashi como Sagiri Ameno
  • Ai Kakuma como Nonko Arahabaki
  • Sayaka Harada como Chitose Nakai
  • Yui Ogura como Yaya Fushiguro

Staff:

Tsuyoshi Nagasawa está dirigindo o anime no estúdio Xebec, um estúdio especializado em animes ecchi (produziu To Love-RuLove HinaKeijo!!!). Kyoko Taketani está responsável pelo design de personagens. A composição de série está sendo feita por Hideaki KoyasuJin Aketagawa (To Love-Ru: Darkness High School DxD) é o diretor de áudio. A trilha sonora e música estão sendo feitas por Tomoki Kikuya (Ika-musumeEromanga Sensei).

Mais sobre o anime:

Uma OVA exclusiva para Blu-ray será lançada com uma edição limitada do 11º volume do mangá. A OVA adaptará o capítulo 12 do mangá e virá com um poster grande desenhado pelo autor do mangá Miura Tadahiro.

Sobre o mangá:

Yuragi-sou no Yuuna-san lançou na revista Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2016. A editora Shueisha publicará o 10º volume compilado no dia 4 de abril. A Seven Seas Entertainment licenciou o mangá há pouco tempo e publicou o primeiro volume em inglês na América do Norte no dia 6 de março. O famoso anituber The Anime Man chegou a citar o mangá em um de seus vídeos dizendo que ele é “ecchi demais“.

Sinopse:

“Fuyuzora Kogarashi tem características paranormais desde sua infância. Sempre conseguiu ver fantasmas e ser possuído por eles, tornando sua vida um tanto quanto complicada. No meio de sua adolescência aprendeu a lutar contra esses espíritos na base da porrada. Kogarashi é pobre e sem-teto, mas consegue um trato: ele poderá morar de graça para sempre no quarto Nº 4 da casa de banhos Yuragi se conseguir tirar o espírito que assombra o lugar. O problema é que o espírito, conhecido como Yuuna, é uma garota muito linda! E não apenas isso, todos que vivem naquela Onsen são um tanto quanto excêntricos! Kogarashi promete que ajudará Yuuna a ir ao Nirvana e deixar esse mundo, mas por causa disso sua vida muda do dia para a noite.”

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.