YuruYuri ganha OVA especial de 10 anos do mangá Vídeo Promocional anunciando a OVA liberado via Youtube.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
YuruYuri
©YuruYuri/Namori/Ichijinsha/Dogakobo

Em um evento foi anunciado que YuruYuri ganhará uma OVA para comemorar os 10 anos do lançamento do mangá. Mais informações precisas sobre o especial serão anunciados numa data futura. O evento estava comemorando os 7 anos do lançamento de Chu☆Goraku Bu, uma obra também escrita por Namori, o autor de YuruYuri.

Mais sobre YuruYuri:

Namori começou a serialização do mangá em junho de 2008, na revista Comic Yuri Hime da editora Ichijinsha. Um total de 16 volumes encadernados foram lançados, sendo que o último saiu em fevereiro. YuruYuri teve três adaptações para anime, cada uma com 12 episódios. A primeira temporada foi ao ar em 2011, a segunda em 2012 e a terceira no final de 2015. As duas primeiras temporadas foram produzidas pelo estúdio Dogakobo. Já a terceira temporada e três OVAs foram produzidas pelo estúdio TYO Animations.

Vídeo Promocional:

Sinopse:

“A história se passa na escola fictícia Nanamori na cidade de Takaoka no Japão. A série se centraliza no dia-a-dia das atividades realizadas no Clube de Diversão (ごらく部 em kanji) da escola, que tem Akari Akaza e suas amigas de infância, Kyōko Toshinō, Yui Funami, e Chinatsu Yoshikawa como membros.”

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.