Zelda pode ter jogo para smartphones Informação foi divulgado pelo Wall Street Journal

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
The Legend of Zelda
© Nintendo

Segundo informações divulgadas no último domingo, 14, pelo Wall Street Journal, a Nintendo estaria planejando um jogo para smartphones baseados em The Legend of Zelda. As fontes do jornal teriam sido passadas por “pessoas familiarizadas com o assunto”.

O Wall Street Journal também afirmou que as mesmas fontes disseram que o aplicativo para smartphones da Animal Crossing, planejado pela Nintendo, “provavelmente” será lançado no segundo semestre de 2017, com o jogo The Legend of Zelda em seguida. A Nintendo e DeNA se recusaram a comentar a história do The Wall Street Journal.

O jornal também afirmou que a Pokemon Company está planejando um novo aplicativo de jogo de cartas para Pokémon. A Pokemon Company também se recusou a comentar a história do The Wall Street Journal.

A Nintendo lançou seu primeiro jogo para smartphones, Miitomo, em março de 2016. Super Mario Run lançado para iOS em 15 de dezembro e para dispositivos Android em março, já Fire Emblem Heroes foi lançado em 2 de fevereiro.

A Nintendo originalmente planejava lançar aproximadamente cinco títulos de dispositivos inteligentes até o final de março de 2017. Ela também anunciou uma aliança de capital e negócios com o desenvolvedor de jogos móveis DeNA em março de 2015. Como parte da aliança, a Nintendo está emprestando seu IP ao DeNA para criar novos jogos para smartphones.

FONTE: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.