Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho: Revelado o dia de estreia do anime Equipe de produção ainda revelou os responsáveis pelas músicas-temas

Yorran Barone
Zero Kara
©WHITE FOX

A adaptação em série animada da light novel Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho acaba de ganhar novidades. A equipe de produção anunciou que a produção estreará no dia 1o de abril de 2017 (temporada de primavera), além de revelar os responsáveis pelas músicas-temas. Tapimiru executará a opening Hakkensha wa Watashi e Chima oferecerá a voz da ending Hajimari no Shirushi.

A primeira transmissão está marcada para às 23h30, no canal AT-X. Posteriormente, será possível acompanhá-lo na Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto e BS Fuji. A divulgação das informações citadas ocorreu no Dengeki Game Festival 2017, realizado em Tokyo, no último domingo (12).

No final de janeiro, o site oficial do anime já havia revelado elenco adicional e imagem oficial (anexada ao lado). Masayuki Katou e Takehito Koyasu foram os dubladores recém-confirmados. Ambos vão interpretar Holdem e Thirteen, respectivamente. Eles se juntaram aos membros previamente anunciados, que incluem Yumiri Hanamori para o papel de Zero Tsuyoshi Koyama como o Mercenário. Já Yō Taichi fará Albus.

A trama segue dois personagens: Zero, uma bruxa “ignorante sobre o mundo”, além de um mercenário com características de monstro e humano. Neste universo, as bruxas praticam feitiçaria, porém ninguém detém conhecimentos aprofundados sobre magia. Zero parte em jornada para procurar informações da temática e um determinado livro, que possui um “misterioso poder de destruir o mundo”. O outro personagem a acompanha e atua como um guarda pessoal.

Zero Kara
©WHITE FOX

Conforme o MyAnimeList, a obra é classificada pelos gêneros Aventura e Fantasia. No ano passado, o portal online já havia disponibilizado o primeiro vídeo promocional do anime. Relembre:

Staff

Tetsuo Hirakawa (Kawa no Hikari) é o responsável pela direção. Ryosuke Kimiya (Akame ga KILL!) e Daisuke Mataga adaptam os desenhos originais de personagens, bem como atuam como diretores de animação. WHITE FOX é o estúdio escalado e a Infinite produz a série. O staff de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho ainda inclui:

Zero Kara
©Kadokawa

Quadros: Hiroki Shinagawa 
Projeto de Design: Goichi Iwahata, Noritaka Suzuki
Direção de Arte: Yoshito Takamine
Arte: Kaoru Aoki
Projeto da Cor: Miyuki Sato
Supervisor de Efeitos Especiais: Kumiko Taniguchi
Diretor 3D: Kōtarō Shishido
Diretor de Fotografia: Nozomi Shitara
Edição: Hitomi Sudō
Diretor de Som: Noboru Haraguchi
Estúdio de trilha sonora: HALF HP STUDIO
Música: Akito Matsuda
Produção Musical: Lantis

Light Novel

Yoshinori Shizuma (arte) e Kakeru Kobashiri (história) são os criadores de Zero KaraHajimeru Mahou no Sholight novel vencedora do prêmio principal no 20th Dengeki Novel Awards. O evento foi realizado em 2013. Já a estreia da estreia da série ocorreu em fevereiro do ano seguinte.

A Kadokawa publicou o sétimo volume da novela em agosto passado e colocará nas bancas o oitavo romance no dia 5 de fevereiro. Vale lembrar que a franquia também possui outras duas adaptações. Takashi Iwasaki lançou mangá na revista Dengeki Maoh (2014) a e Kadokawa publicou o quinto volume compilado, em 10 de janeiro. Além disso, Yasutake desenvolveu o spin-off  Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho nano! (2015).

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Pedro

    A principal parece a aqua kkkk