Adaptação hollywoodiana de Uchuu Senkan Yamato Um dos próximos projetos de Hollywood é uma adaptação de Uchuu Senkan Yamato.

O jornal Sports Nippon está relatando que uma nova adaptação em live-action de Uchuu Senkan Yamato começou a ser produzida em Hollywood. De acordo com o jornal, o filme terá sua estreia por volta do ano de 2017 sob o título de Star Blazers. Shoji Nishizaki, filho adotivo do falecido produtor Yoshinobu Nishizaki é listado como o produtor executivo do filme, e o jornal indica que é possível que haja atores japoneses nessa adaptação.

A Skydance Productions, empresa por trás de Missão Impossível: Protocolo Fantasma e World War Z, aparentemente também está participando da produção do filme. O diretor Christopher McQuarrie tomará as rédeas do filme assim que ele terminar a direção de Missão Impossível 5, no ano que vem. A Sports Nippon também destaca que o projeto começou quando McQuarrie, um grande fã de Uchuu Senkan Yamato, teve sua atenção voltada para a Skydance.

Uma das alegações citadas de McQuarrie foi: Os meus personagem favoritos são o Capitão Juuzou Okita (Abraham Avatar na versão americana) e o comandante da força de defesa terrestre, Hajime Saito (Webb Knox)”. Com a expectativa dos fãs japoneses em mente, McQuarrie acrescentou, Estou extremamente honrado por ter sido confiado a um trabalho maravilhoso como este. Eu mal posso esperar para apresentá-lo no Japão. Estou ansioso para conhecer todo mundo.

O elenco ainda não foi decidido. A Sports Nippon especula que é possível que um dos protagonistas dos filmes anteriores da Skydance possa vir a interpretar o personagem Susumu Kodai (Derek Wildstar).

O site Deadline informou no último mês de outubro que McQuarrie havia sido cotado para dirigir o remake de Star Blazers. O diretor em questão é o roteirista de Os Suspeitos, Operação Valquíria, Jack Reacher e Jack the Giant Slayer.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.