7 Animes com participação de Koujina (diretor de Hunter X Hunter 2011) O profissional ainda possui outros trabalhos de direção no estúdio Madhouse

Yorran Barone

Hunter x Hunter é obra destaque no acervo de produções Shounen e leitura obrigatória aos adeptos do gênero. A aclamada trama desenvolvida por Yoshihiro Togashi rendeu duas adaptações em série animada, sendo ambas na categoria de audiência. A segunda ‘esteve no ar’ durante três anos (2011/14), acumulou 148 episódios e angariou avaliações significativas por boa parte da fanbase.

Conforme dados do MyAnimeList, o perfil de Hunter X Hunter 2011 (reboot da primeira produção, que totalizou 62 episódios, além de alguns OVAs) possui 445.956 membros e nota: 9.13 (ofertada por aproximadamente 250 mil usuários).

O trabalho do staff  é um dos responsáveis pelo feedback positivo, principalmente por se tratar de uma série de audiência. No comando das ações estava Hiroshi Koujina e a lista de recomendações o alcançará. Nos próximos posts, conheça alguns animes com participação do profissional. Vale lembrar que as informações presentes em cada página foram retiradas da rede social citada.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Uelerson Santosrafael dos santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
rafael dos santos
Visitante
rafael dos santos

obrigado pelas dicas

Uelerson Santos
Visitante
Uelerson Santos

Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin é um puta anime,pena que não tem muito reconhecimento.