Autor de Mardock Scramble é solto depois de ser acusado por violência doméstica A esposa de Ubukata alegou que ele bateu nela em sua mandíbula , fazendo o dente da frente quebrar.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Tow Ubukata
© Tow Ubukata

O Ministério Público de Tóquio retirou as acusações contra Tow Ubukata, autor do mangá de Mardock Scramble, que foi preso por violência doméstica contra sua esposa, na quinta-feira. Os promotores levaram em consideração vários fatores, tais como a esposa de Ubukata não querer apresentar queixa.

Segundo a polícia de Shibuya, que prendeu Ubukata no dia 24 de agosto, a esposa de Ubukata alegou que ele bateu nela em sua mandíbula e da área ao redor de sua boca, fazendo o dente da frente quebrar. Ubukata negou as acusações, dizendo que “É verdade que brigamos, mas eu não bati nela“.

O prefeito de Mito, Yasushi Takahashi afirmou em 26 de agosto que estava em seus planos aceitar a oferta da NHK de filmar o live action Taiga Drama, adaptado da novel de Tow Ubukata, na cidade. Takahashi afirmou: “É lamentável que isso aconteceu. Eu estava programado para atender a NHK em setembro, mas terei que colocar esses planos em espera“.

Ubukata estreou como escritor, em 1996, ganhou o Kadokawa Sneaker Grand Prize com a obra Kuroi Kisetsu (Black Season).

Ganhou o prêmio Eiji Yoshikawa Award para novos Escritores em 2009 com Tenchi Meisatsu, e o Fuutarou Yamada Award em 2012 com a obra Mitsukuniden. Ubukata também é o autor da novel que inspirou os filmes de Mardock Scramble, além de compor o roteiro de Ghost in the Shell Arise, Psycho-Pass 2, Heroic Age, Fafner EXODUS, e Le Chevalier D’Eon.

FONTE: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.