Darling in the FranXX | Episódio 13 – P***, Isso era o que esperávamos! Que coisa linda de se ver!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

 Darling in the FranXX | Episódio 13 – É uma história sobre reencontros.

C****** que episódio fantástico, um dos poucos flashbacks em animes totalmente úteis. Já tivemos um “gancho” no último episódio, puxando você para esse, instigando você querer saber mais, desde de anteriormente, e quem aguarda sempre tem o que deseja, e não foi diferente aqui! Tivemos! Praticamente tudo foi explicado.

©A-1 Pictures/Trigger | Aquele é o código especial.

Aqui mostra uma parte que já sabíamos, sobre o Hiro dar nome aos outros parasitas, atraindo olhares do Dr. FranXX, por ter uma sensibilidade com outros, que a maioria não tinha; gerando um desconforto na equipe de estudos, mas por ordens superiores decidiram manter ele assim.

©A-1 Pictures/Trigger Apenas triste!

Prosseguindo

P****, para que isso? Precisava desses testes mesmo? Eu diria tenso, acho que os urossauros não são mais os vilões desse anime, em?

Aproveitando o parágrafo curto, os temas de abertura e encerramento mudaram, ainda não vimos o de abertura, mas provavelmente irá mudar, e a ending foi com a história do livro da Zero Two, pode ser que mude.

©A-1 Pictures/Trigger Um prêmio a você Hiro!

O Hiro é bem diferente do que era antes, muitos já haviam mencionado isso, mas agora descobrimos realmente o porquê de ele ter tido suas memórias apagadas (de alguns fatos), procurou o que não devia e acabou se f******, porém fez com a absoluta certeza, que estava fazendo o certo. O episódio em si, já mostra que o Hiro não andava muito satisfeito com o que estava ocorrendo.

©A-1 Pictures/Trigger Cada um com seu fetiche!

Em linhas gerais 

Mas que fetiche estranho, em? Brincadeiras à parte! Essa parte desencadeou uma série de processos, até o momento atual do anime, descobrimos que esse “amor” não é uma coisa que surgiu do nada, vem de promessas feitas a muito tempo atrás. Agora sim poderemos ver o que Hiro e companhia irá fazer sobre isso, já que o mesmo se relembrou de tudo.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FrannXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui até semana que vem.

Nota: S – Ótimo

©A-1 Pictures/Trigger Esse episódio obteve o selo darling de qualidade.
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
5

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.95 (85 votes)
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sost
Sost
3 anos atrás

episódio simplesmente fantástico, entregou muito que queríamos ver e tbm faz a gente criar novas teoriastalvez o Hiro seja “diferente” por ter lambido o sangue da Zero Two, ou por ela ter mordido a mão dele, e também descobrimos que foi ele que deu o nome de Zero Two pra ela. enfim a ansiedade esta mto grande para o sábado que vem.

Felipe Almeida
Felipe Almeida
3 anos atrás
Reply to  Sost

Na Hora que eu vi a cena dessas duas que acontece primeiro pensei exatamente a mesma coisa, que podia ser a explicação disso. Eai quando aconteceu a segunda que tu citou me deu mais certeza que uma delas é a explicação disso.

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Sost

Eu acho que isso é indiferente, mas vamos descobrir ao decorrer.

Scott cawthon
Scott cawthon
3 anos atrás

so digo uma coisa,não digo nada

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Scott cawthon

sim, realmente.

lex luthor
lex luthor
3 anos atrás

Subarashii !!!!

Ronie Peter
Ronie Peter
3 anos atrás

Espero que com isso ela não tente comê-lo rsrs

Referência aos anti-espirais de TTGL

comment image

comment image

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Ronie Peter

Esperamos também!

Marina Paiva Sob
Marina Paiva Sob
3 anos atrás

Eu acho que no próximo vai tolar um beijo após essa cena final dos dois se olhando e chorando.Chega logo sábado

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Pode ser que role, mas o próximo episódio é o que vai determinar o que irá acontecer realmente.

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
3 anos atrás

Esse episódio foi o “divisor de águas” de Darling in the FranXX, finalmente tivemos um episódio que realmente explicou as coisas – esperei bastante por um episódio assim :3 -. O episódio explicou até o motivo do nome da Zero Two (eu não esperava que o nome dela tivesse uma história), e o porquê do “darling”.
Desde os flashbacks do Mitsuru já dava para perceber que o Hiro (criança) não era inseguro como o Hiro (adolescente), e agora podemos ter certeza de que isso aconteceu porque apagaram as memórias dele – coisa que não foi difícil de prever, já que aqueles olhos “sem vida” do Hiro quando o Mitsuru voltou após ter tomado a injeção deixou isso bem explícito. Outro ponto interessante nessa parte (em que eles tiveram as memórias apagadas) é que mostrou o motivo da Zero Two não ter reconhecido o Hiro no primeiro episódio – porém ela ainda tinha uma pequena parte das memórias, já que ela lembrava do nome e do “darling” -.
A única coisa que deixaram de explicar foi como a Zero Two conseguiu aquela forma humana, será que é por causa daquele limitador? Ou podemos seguir o raciocínio do livro de ilustrações e dizer que ela “encontrou uma bruxa”? (Seria mais interessante assim, mas duvido muito que seja isso). Minha tese é que a Zero Two era uma humana “normal” (esse normal está referindo apenas à forma do corpo dela, já que os parasitas de 1 dígito provavelmente não são normais) que sobreviveu por aqueles experimentos realizados pelos adultos e acabou ganhando aquela forma vermelha por causa do excesso de sangue de urossauro.
Por fim, espero que aconteça um beijo no próximo episódio (eles já se beijaram até em cenas praticamente sem importância, então não faz sentido algum não ter um beijo depois desse “reencontro”).

wesley
wesley
3 anos atrás

mano eu pensei o mesmo o anime e muito bom ,explicou muitas coisas que até então era um mistério , agora só quero ver como foi que ela ganhou a cor de pele já que sua verdadeira pele e vermelha mais sua teoria ta valendo também

Jorge Sant Anna
Jorge Sant Anna
3 anos atrás

Eles dão uma pista no finalzinho do episódio, mostra a forma monstro sugador de vidas mudando de cor para virar a 02 em forma humana com chifres pequenos, enquanto ela diz que faria o que fosse preciso para virar humana e ficar com o amor dela.
Creio que o que faz ela ganhar aparência humana não seja matar Urrosauros, mas sim absorver a força vital de humanos normais, quanto mais ela absorve, mais humana se torna. Como ela parou de devorar estames a partido do momento que virou parceira do Hiro, houve um retrocesso no processo e ela começou a perder a humanidade.

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Sim, melhor episódio disparado.

Jacó Neto
3 anos atrás

O protagonista jurou se casar com a zero two quando eles eram crianças, falou com ela sobre amor e casamento e talz. Bonitinho e talz. Mas os parasytes não sabem nem que p**** são essas coisas, como diabos o Hiro sabia disso?

JManimes
JManimes
3 anos atrás
Reply to  Jacó Neto

Porque o bicho sempre foi diferente de todos e porque ele é protagonista do anime também é claro!

Felipe Almeida
Felipe Almeida
3 anos atrás
Reply to  Jacó Neto

Porque ele leu no livro sobre casamento, ele mesmo não entende direito o que significa de fato casar e diz pra ela que o casamento é quando duas pessoas escolhem viver juntas para sempre. Pelo menos pra mim deu pra captar que ali não tinha conotação romântica ainda quando fizeram a promessa.

wesley
wesley
3 anos atrás
Reply to  Jacó Neto

e ponde de protagonismo

Felipe Almeida
Felipe Almeida
3 anos atrás
Reply to  Jacó Neto

Porque ele leu no livro sobre casamento, ele mesmo não entende direito o que significa de fato casar e diz pra ela que o casamento é quando duas pessoas que se amam escolhem viver juntas para sempre. Pelo menos pra mim deu pra captar que ali não tinha conotação romântica ainda quando fizeram a promessa esse “se amam” ta mais pra um gostar um do outro.

Hikki
Hikki
3 anos atrás
Reply to  Felipe Almeida

Nem todo mundo presta atenção,a tradução é muito rápida pra eles processarem a animação

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Jacó Neto

Possivelmente era sobre o que dizia no livro, e isso parecia ser uma coisa boa.

JManimes
JManimes
3 anos atrás

A princesa fera e seu príncipe humano se amam para sempre.

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  JManimes

Eae JManimes, havia sumido, sempre é uma honra ter você comentado aqui!

Wellington001
Wellington001
3 anos atrás

5 gostei!

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Wellington001

realmente um divisor dos episódios anteriores.

wesley
wesley
3 anos atrás

Monstro não chora poha mostro não chora irmão que historia foda to case morrendo aqui de desidratação

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  wesley

Monstro não chora cara, se recomponha kkkk

Andre Ramos
Andre Ramos
3 anos atrás

Episódio fodástico!

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  Andre Ramos

Sim, é o mais provável de acontecer.

Ednaldo Pereira Depressivo
Ednaldo Pereira Depressivo
3 anos atrás

Acho que o mais provável que aconteça é que a partir desse momento eles vão sair do “Garden” e do mesmo jeito que eles eram mais novos , eles vão fugir, já com a Zero-Two em forma antiga de urrossauro dela, mas provavelmente vai dar errado e ai…nunca saberemos o que vai acontecer,mas~esse divisor de águas do anime faz com ele mude de forma incrivelmente bem

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Não da pra saber o que realmente vai acontecer agora, mas sabemos que o anime agora pode evoluir bastante.

Johannes Asuka Langley Soryu
Johannes Asuka Langley Soryu
3 anos atrás

Algumas perguntas que poderiam ser respondidas no próximo episódio:
Será que 02 em algum momento suspeitou que hiro era seu antigo darling (não falo em certeza, mas suspeita)? Os olhos dela no final são de surpresa, ela parece não acreditar que seu antigo darling está com ela.
Como 02 ganhou aquela forma humana?
Ela viraria humana acreditando matando os urrosauros ela mudaria ou sugando a energia de seus parceiros?

Nunes Vieira
Nunes Vieira
3 anos atrás

Realmente… essas perguntas intrigam

Nunes Vieira
Nunes Vieira
3 anos atrás

Realmente, essas perguntas intrigam bastante.

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Eu acho q ela já sabia, agora o restante descobriremos adiante.

RickSemi
RickSemi
3 anos atrás

Minha teoria abaixo, por favor apontem pontos contrários e me ajudem a formular melhor com suas opiniões.
PS: é a primeira teoria que crio sobre anime, então desculpa aí se eu estiver viajando demais kkkk ;3

————————————————————–TEORIA—————————————————————–O Hiro é capaz de pilotar com a 002 pelo fato de ter ingerido o sangue dela, fazendo com que seu corpo tivesse desenvolvido tolerância ao sangue de Klaxosaurs, o que aqueles que não possuem tolerância são infectados e passam pelos efeitos colaterais (envelhecer). O Dr. pode até ser o 001, que não conseguiu pilotar com a 002 e envelheceu (e também sofreu os danos de pilotar com ela, isso explica as partes que foram substituidas por tecnologia, em razão dos danos de pilotar e não possuir organismo capaz de lidar com DNA de klaxosaurs.
——————————————————————————————————————————————

Felipe Almeida
Felipe Almeida
3 anos atrás
Reply to  RickSemi

Achei bem interessante tua teoria, a única parte que acho que não procede é sobre o Dr.FranXX ter pilotado com a 002, pq no flashback aparece ele fazendo os testes com ela criança e ele já está velho e com aquela mascara de ferro. Mas suspeito que ele sofreu alguma coisa no corpo seja por experiencias ou por ter pilotado com alguma outra personagem até pq aquela mascara de ferro dele tem um chifre.

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  RickSemi

Sua teoria é boa.