Darling in the FranXX | EP 6 – Queria colocar tantos títulos que acabou ficando sem Vários acontecimentos, ação de sobra e um final de episódio significativo.

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 06 – Darling in the FranXX

C****** esse episódio foi bom, teve muita ação, reviravoltas e muitas coisas boas, não consegui definir nem um título fixo para essa review de episódio, pensei em vários títulos, mas não dava para deixar somente um, então deixem a imaginação de vocês fluírem ou escolha um desses: “Confissões, hoje não! Te considero como irmão.”, “A volta daquele esquadrão inútil que, não foi embora.” (Mas para frente eles tiveram sua redenção, aí não seria válido), “O protagonismo ressurge em mais um anime” e, por último, não menos importante, “Mas o que foi isso parte²?”.

©A-1 Pictures/Trigger | Hiro! p**** Hiro!

Que começo de episódio foi esse, em? Tivemos aquele começo impactante do pessoal se arrumando para a batalha, até parecia que algum secundário iria partir dessa para uma melhor, mas não foi dessa vez (eu obviamente quando digo isso estou pensando no Mitsuro).

Às vezes você se pergunta, até onde vai a burrice de algum personagem, vai até a hora de uma suposta confissão que iria ocorrer e ele corta o assunto, e a responde que considera ela e o Goro como irmãos também, se ele não percebeu agora, não vai perceber nunca, mas minha torcida não é para Ichigo mesmo, então, f***-**!

©A-1 Pictures/Trigger | Imagem meramente ilustrativa.

Obviamente, algo iria dar errado para uma equipe muito experiente. Nem tem muito o que falar sobre essa parte, mas devemos ressaltar que a qualidade da arte desse episódio foi boa, em ação não estão deixando cair, e isso e um bom sinal.

©A-1 Pictures/Trigger | Eita! E agora, o que acontece?

Prosseguindo

Quando todo mundo pensa, agora foi, derrotaram o urossauro maior, todo mundo feliz, NÃO! Zero Two e Hiro são esmagados na parede, a galera vai a loucura, boatos seriam verdadeiros? Que ninguém conseguiria pilotar com a Zero Two por mais de três vezes? O Hiro vai realmente morrer? Na verdade, não sei se conta como uma morte, mas que ele estava meio fora de si e ainda viu o “além”, se isso não é morrer, ele estava muito louco!

©A-1 Pictures/Trigger | Confirmações! Ele estava muito louco!

Depois daquele meio que “flashback” com misturas de arrependimentos dele, que se forma no enredo para ter mais impacto na volta triunfal do protagonista, ainda temos de brinde ele vendo que a ZeroTwo também era solitária, e assim afirmando totalmente que foram feitos para serem parceiros um do outro!

Podemos ver no diálogo que ele tem com Naomi que ele nunca assumiu os arrependimentos que ele tinha, guardava tudo para si, e assim vimos que quando ele aceita a si próprio e que ele realmente queria se manter pilotando com a ZeroTwo ele revive.

©A-1 Pictures/Trigger | Asas e mais asas!

Em linhas gerais 

E com aqueles pensamentos do protagonista no fim junto com a música tema da opening, ficaram muito boas, aquela frase deixou claro que tivemos o “fim do arco” do Hiro querendo pilotar com a ZeroTwo acabando, e que agora irá iniciar, acredito eu, em resolver e descobrir os desejos da ZeroTwo.

“Os Jian são conhecidos como “os pássaros das asas divididas” e possuem apenas uma asa. Quando um macho e fêmea se completam, eles são capazes de voar mais alto que qualquer um. Se eu puder ser suas asas, então, mesmo que minha vida se extingua, eu continuarei te apoiando. Porque esse pode ser o sentido da minha vida.”

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo friendzone de qualidade.
©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo ressuscitação de qualidade.

 

Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
  • David Gutierres (Colunista)
  • Pedro Guarani (Colunista)
5

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.79 (57 votes)
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

22
Deixe um comentário

avatar
68 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
15 Comment authors
leandro diasvinicius oliveiraRey De copasKirigaya akihitoIssei-kun ♉ Tsukune Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Hugo Melo
Visitante
Hugo Melo

Uma palavra para esse episódio: Foda!!!

Márcio Vinicius
Visitante

Verdade!

Ronie Peterson De Lima
Visitante

Quase Hiro. rs A Zero Two tava muito mais louca rsrs A Ichigo se safou pela chuva na semana passada. rs

comment image

Márcio Vinicius
Visitante

Esse momento sim kkkkk

Só falo a verdade
Visitante
Só falo a verdade

Mds…
Quando o ep acaba feliz, da mais vontade ainda de ver o próximo =V
To p*** que não foi eu o primeiro a comentar dessa vez no post
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Márcio Vinicius
Visitante

kkkkkkkkkk, o episódio foi bom mesmo.

Dogon Vader
Visitante
Dogon Vader

chupar quem falo que ele ia morrer ahahahahahahhahahahahahahahahah
tudo e experiencia pro chefoes la se ele ia morrer mesmo ele impediriam.ele tinha sintomas inedito nao poderia peder uma cobaia como essas

Pedro H.
Visitante
Pedro H.

A cena dele abraçando e acalmando a Zero Two é muito boa.

Márcio Vinicius
Visitante

Sim, foi muito boa.

Felipe Almeida
Visitante
Felipe Almeida

Alguém também reparou no detalhe dos olhos dele ficarem por uns instantes vermelhos no momento que ele “revive” iguais os da Zero Two quando se descontrola? Também achei interessante aparecer aquela mesma árvore branca que tem no primeiro episódio no sonho dele. Seria ele captando alguma lembrança da memória da Zero Two por causa da conexão que tiveram no FranXX? No mais episódio muito bom, gosto desses episódios que cortam a open e a ending pra ganhar mais uns minutos de animação. Única coisa que eu achei falta foi de alguém morrer ou até se ferir dada a gravidade da… Read more »

Márcio Vinicius
Visitante

Acho que no momento do sonho dele é algo referente ao primeiro episódio, ao fato dele não se aceitar, assim tivemos uma afirmação agora. Assim como as frases de pensamento no fim deles, são interligadas, se completam e fazem referências a algum episódio já passado.

Kirigaya akihito
Visitante
Kirigaya akihito

Realmente, se o hiro tivesse beijado a zero two naquela parte ficaria muito mais foda, mas a cena foi muito boa mesmo sem o beijo. Eu vou rever esse ep mais umas 112 vezes, vlw flw.

junior
Visitante
junior

Mais outro ep perfeito, esse anime tá muito bom, esse ep mostrou que zero two não estava errada em escolher hiro, de fato hiro é sua outra asa e talvez seja oq poderá realizar o desejo de zero two, achei bem legal hiro se recuperando e trazendo ela de volta ao normal, esse 2 são um par perfeito, só quero saber pq zero two tem que matar mais urrossauros? isso tem a ver com seu desejo ou é algo a mais? quem deve ser Nine lota?, será que é zero two? hiro? ou pode até ser ichigo ou goro, como… Read more »

ɓąęţŗǫŋ ɭǫçãǫ #toddyn
Visitante
ɓąęţŗǫŋ ɭǫçãǫ #toddyn

Pelo q me disseram éra o hiro, aquele garoto do final fala em codigos

Jean Vitor
Visitante
Jean Vitor

Se pá para o 002 pq tipo ela faz parte da linha de frente que trabalha direto para o “papai”, e em outro ep o “papai” comenta sobre os nine e que eles parecem ser importantes.
Então tipo deve ter alguma relação e que esses nine são os da linha de frente

Rey De copas
Visitante
Rey De copas

Foi Hiro e a ichigo que ele falou.comment image

Rey De copas
Visitante
Rey De copas

Depois que hiro aceitou a Zero Two e o Urrosauro, assim como ele e seu corpo começaram a aceitá-lo de forma semelhante à simbiose, parece que não é tentar lutar contra ele. E lá você tem o potencial despertado, como Zero two disse. Ele tem que vê-la como sua outra metade, sua outra ala que lhe permitirá voar em vez de uma asa de dois gumes que eventualmente possa matá-lo ou encaixar. O pássaro Jian não estava completo até este episódio. No episódio 01, Zero two carregou Hiro em sua asa. Eles não podiam trabalhar como iguais, como um fato… Read more »

Issei-kun ♉ Tsukune
Visitante
Issei-kun ♉ Tsukune

Este episódio foi fenomenal, acredito que o título de melhor anime da temporada mudou de dono xD – Violet Evergarden continua muito bom – tanto no plot quanto na qualidade técnica -, porém, está se mostrando um pouco diferente dos PV’s (sim, eu esperava um pouco mais de ação >.<) -, agora vamos ao que interessa. O episódio já começa pesado, com o Hiro arremessando os sentimentos da Ichigo na friendzone – no caso dela é familyzone huehuehue -, a questão é se a Ichigo vai desistir do Hiro (eu acho que não), porém isso só os futuros episódios dirão.… Read more »

Kirigaya akihito
Visitante
Kirigaya akihito

A unica coisa que faltou nesse post e a parte do final do loiro falando nine lota, mas afinal que porra e essa de nine lota, vamos descobrir nos proximos episodios

vinicius oliveira
Visitante
vinicius oliveira

Tbm fiquei curioso com isso

Rey De copas
Visitante
Rey De copas

Muita gente ficou insatisfeita com a resolução de tudo porque não entendeu que esses acontecimentos são metafísicos, transcendem a matéria, a questão da doença do hiro é que ele seria consumido quando ele se uniu a 02 ou ele aceitava a natureza dela se unindo ou seria consumido pelo lado sombrio dela, ele estava sobrevivendo justamente porque não tinha medo dela, mas quando abraçou ua natureza e a apoio que ele se uniu e sobreviveu, se tornando um com ela.. Gostei bastante dessa resolução, mais do que terem usado uma vacina ou terem tratado a doença dele como se ela… Read more »