DICAS DE ANIMES COM VIAGEM NO TEMPO ?RECOMENDAÇÃO? 7 animes com viagem temporal.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© White Fox
© White Fox

O Noticias Anime United traz para você mais uma lista com recomendações de animes. Esta semana o tema será animes com viagem no tempo.

Vale ressaltar que não se trata de um top, mas sim de uma lista de recomendações.


© White Fox
© White Fox

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Estúdio: White Fox (Akame ga Kill, Hataraku Maou-sama!)

Ano: 2016

“Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer.”

 

 


© White Fox
© White Fox

Steins Gate

Estúdio: White Fox (Akame ga Kill, Hataraku Maou-sama!)

Ano: 2011

“Steins Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada Sern que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.”

 

 

 


 

© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Boku Dake ga Inai Machi (Erased)

Estúdio: A-1 Pictures (Sword Art Online, Ao no Exorcist)

Ano: 2016

“Satoru, é um aspirante a mangaká que tem a habilidade de voltar no tempo para evitar tragédias. Quando sua mãe foi assassinada, ele volta no tempo para resolver o mistério, mas acaba parando no ensino fundamental, pouco antes de sua colega de classe Kayo ter desaparecido.”

 

 

 

 


 

©Telecom Animation Film
©Telecom Animation Film

Orange

Estúdio: Telecom Animation Film (Lupin III)

Ano: 2016

“Todo mundo possui arrependimentos na vida. Então, quem não gostaria de mudar o passado se tivesse a oportunidade? Quando Takamiya Naho, de dezesseis anos, recebe uma misteriosa carta, dizendo ser dela mesma com vinte e sete anos de idade, sua vida é subitamente jogada num turbilhão. A carta diz a ela para ficar de olho em um novo aluno transferido, chamado Naruse Kakeru, que vai se juntar a sua classe. Mas por que? Naho deve decidir o que fazer com a carta e seu misterioso aviso, e o que isso significa não só para o seu futuro, mas para o de Kakeru também.”

 

 


 

© P. A. Works
© P. A. Works

Charlotte

Estúdio: P.A. Works (Angel Beats!, Another)

Ano: 2015

“Num mundo alternativo, uma pequena percentagem de crianças são capazes de manifestar seus superpoderes ao atingir a puberdade. A história é ambientada na Academia Hoshinoumi e acompanha os membros do conselho estudantil, que ajudam os outros alunos com problemas decorrentes das suas habilidades. Y? Otosaka utiliza seu poder sem ter conhecimento deles, vivendo seu cotidiano normalmente. No entanto, depois que ele conhece uma garota misteriosa chamada Nao Tomori, o destino do usuários especiais com poderes poderá ser exposto.”

 

 


© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu

Estúdio: Kyoto Animation (Clannad,K-ON!)

Ano: 2006

“A história tem como narrador o estudante com o apelido de “Kyon”, um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.”

 

 

 


© Shaft
© Shaft

Mahou Shoujo Madoka Magica

Estúdio: Shaft (Bakemonogatari, Nisekoi)

Ano: 2011

“A história gira em torno de Kaname Madoka, uma estudante normal de 14 anos que está no segundo ano do ginásio e que vivia uma vida pacata até um estranho encontro acontecer. Ela não sabe se o encontro é coincidência ou apenas o destino, mas duas coisas são certas: esse é o momento em que seu destino irá mudar, e também o momento em que começa a história de uma garota mágica.”

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments