DICAS DE ANIMES DE AÇÃO ?RECOMENDAÇÃO? Animes de ação para todos os gostos.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Toei
© Toei

O Noticias Anime United traz para você mais uma lista com recomendações de animes. Esta semana o tema será animes de ação.

Vale ressaltar que não se trata de um top, mas sim de uma lista de recomendações.


 

© Toei
© Toei

World Trigger

Estúdio: Toei Animation

Ano: 2014

Um portal para outra dimensão se abriu e dele emergem gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um grupo de guerreiros que se utilizam da tecnologia alienígena chamada trigger para contra-atacar!

 

 

 

 

 


 

© Wit
© Wit

Shingeki no Kyojin

Estúdio: Wit/Production I.G.

Ano: 2013

Há muito tempo atrás, os humanos foram quase exterminados pelos Titãs. Seres humanoides gigantes que devoram as pessoas sem nenhum motivo aparente. Os poucos sobreviventes fugiram, levantaram muralhas de 50 metros para se protegerem desses seres e tentarem viver em paz… Porém, 100 anos depois, a humanidade começa a pagar por seus anos de paz: um titã colossal aparece, destruindo a muralha e dando início a um cenário de carnificina e destruição.

 

 

 

 

 


 

© TMS
© TMS

Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

Estúdio: TMS Entertainment

Ano: 2006

Shirahama Kenichi, é um rapaz fraco atormentado pelos outros estudantes. Frustrado com a sua fraqueza, um dia ele conhece uma garota muito bonita e poderosa chamada Miu, que lhe apresenta um dojo de artes marciais. Chegando lá, ele conhece cinco mestres que dominaram as suas próprias artes de luta ao extremo. Assim começa o treino do discípulo mais poderoso da história que irá aprender karate, jiu-jitsu, kickboxing, kenpo e luta armada.

© Pierrot
© Pierrot

Kingdom

Estúdio: Pierrot

Ano: 2012

O anime conta a história de Shin e Hyou dois meninos sem família no Período dos Reinos Imperiais, quando a China foi envolvida em uma guerra que durou mais de cinco séculos. Apesar de viverem como escravos, os garotos se esforçam para realizar seus sonhos de se tornarem senhores da guerra, mas algo acontece e acabam se separando, e cabe a Shin descobrir o que está acontecendo com o precioso reino de Qin.

© Silverlink
© Silverlink

Rakudai Kishi no Cavalry

Estúdio: Silverlink

Ano: 2015

A história é estrelada pelos cavaleiros mágicos modernos que lutam com armas que se materializam a partir de suas almas. Ikki Kurogane frequenta aulas em uma escola especial para estes cavaleiros mágicos, mas ele é chamado de Failed Knight e Worst One, porque ele não tem habilidade com magia. No entanto, um dia ele é desafiado para um duelo por Stella, princesa de um reino estrangeiro e considerada a número um da escola. No duelo, o perdedor deve ser obediente ao outro durante toda a sua vida

© Producion I.G.
© Producion I.G.

Guilty Crown

Estúdio: Production I.G

Ano: 2011

Após um vírus não identificado batizado como Lost Christmas ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ.
Em 2039 Ouma Shu um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma vida monótona e insegura, até que sua vida mudou ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de Agentes Funerários que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de Habilidade do Rei para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.

© Doga Kobo
© Doga Kobo

Donten ni Warau

Estúdio: Doga Kobo

Ano: 2014

No décimo primeiro ano da era Meiji, carregar espadas era proibido pelo governo e aqueles conhecidos como samurai foram lentamente desaparecendo. No entanto, havia muita gente que não gostava dessas mudanças que estavam ocorrendo no Japão e, inevitavelmente, os índices de criminalidade aumentaram. A única solução do país era um lago prisão inescapável. Uma vez que a prisão não tinha outra maneira de acesso, exceto pela água, os três rapazes da família Kumo foram designados para transportar os criminosos para a prisão. No entanto, essa era a única coisa que eles estavam fazendo …?
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.