Dolly Kanon vira Live Action O dorama de Dolly Kanon estreia dia 03 de julho.

O shoujo mangá Dolly Kanon, de Yu Yabuuchi, ganha uma versão em live-action nesta temporada de verão, é o que afirma a edição de junho da revista Ciao.

dolly kanonO mangá Dolly Kanon conta a história de Soushi Okuda, um estudante do ensino fundamental, conhecido como o idol de sua escola. Por trás de sua imagem perfeita ele esconde outra face, ele acaba tendo que se travestir e se transformar em Kanon a cantora bishoujo idol do momento. Sua colega de classe Kokone Shishido é apaixonada por ele, mas decide apenas o observar de longe, além de ser uma super fã da cantora Kanon.

No live-action o papel de Soushi/Kanon será interpretado pela atriz Haori Takahashi (Perfect Blue), enquanto Mika Ayano (Lesson of Evil, Atsui zo! Nekogaya!!) fará Kokone Shishido. No elenco ainda está a cantora Kanon Nanaki, no papel da idol senpai de Kanon, Remi.

Dirigido por Yuki Saito (Re: Play-Girls), Dolly Kanon será concluído com 7 episódios mais um spin-off. Sendo que as músicas da série foram escritas pela própria mangaká Yu Yabuuchi, mantendo-se fiel ao mangá.

Dolly Kanon estreia dia 03 de julho pelo Ciao Ciao TV!, uma série de DVDs que acompanham a revista Ciao, além de ser transmitido online pelo Bandai Channel.

httpv://youtu.be/srpS0tMc1V0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.