Dubladora Kanako Miyamoto ficará em hiato Ela já dublou personagens como, Koo Sawatari do anime Tamayura, Hana Sasayama do anime Mangirl e Glossam X2 do anime Robot Girls Z

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

miyamoto A cantora e dubladora Kanako Miyamoto informou na sexta-feira que ela necessita fazer uma pausa por problemas de saúde.

De acordo com a agência onde ela trabalha, a saúde de Miyamoto se agravou no final de 2013. Sua agência informou que eles haviam tentado encontrar algum jeito para que ela concluísse com seu trabalho, mas com a sua condição de saúde, ficou difícil continuar.

A agência também se desculpou com os fãs, e envolvidos com o trabalho de Miyamoto. A cantora fará uma pausa no programa de tv Anipara Ongakukan (Paraíso no museu da música) onde Miyamoto é uma regular. No entanto, o seu segundo álbum Arigato no Uta (A Canção de Graças) estréia no dia 12 de fevereiro, como previsto.

Myamoto ficou mais famosa por dublar a personagem Cure Sword do anime Dokidoki! Precure. Antes desse anime, ela cantou os temas musicais do anime Yes Precure 5. Seus trabalhos mais recentes foram dublando os personagens, Koo Sawatari do anime Tamayura, Hana Sasayama do anime Mangirl e Glossam X2 do anime Robot Girls Z (aquela com a tesoura na cabeça).

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments