Killing Bites: Primeiro Vídeo Promocional é divulgado A obra recentemente divulgou seu mês de estréia

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Killing Bites
© Killing Bites

Killing Bites ganha seu primeiro PV, sendo ela que irá obter uma adaptação animada de um mangá de mesmo nome, através do YouTube teve seu primeiro vídeo promocional divulgado. A obra que tem sua data de estreia prevista para janeiro de 2018, em seu vídeo promocional publicado pelo canal NBCUniversal Anime/Music, vemos algumas cenas de ação que provavelmente irá ocorrer durante a obra.

PV:

Equipe de Produção:

  • Direção: Yasuto Nishitaka (Arslan Senki, Nanatsu no Taizai)
  • Roteiro: Aoi Akashiro (Fuuka)
  • Trilha Sonora: Aasuharu Takanashi (Naruto, Fairy Tail).
  • Design de Personagens:  Kazuo Watanabe (Naruto, Fairy Tail)
  • Estúdio: Liden Films (Arslan Senki)

Sinopse:

“A narrativa conta a história de Yuuya Nomoto, um garoto considerado chato por aqueles de seu convívio social. Certo dia ele encontra uma garota misteriosa, seu nome é Hitomi, e ele então a leva a um local abandonado, porém, ao chegar ali, ele encontra coisas que não deveriam existir – garotas monstro. O mais perturbador é que neste local pessoas normais, apostam essas garotas em um jogo chamado Killing Bites, onde elas devem lutar ferozmente até a morte.”

Mais sobre Killing Bites:

Enredo de Shinya Murata com ilustrações de Kazasa Sumita, mangá de mesmo nome a qual será feita adaptação, foi lançado em novembro de 2013 pela Heros, tendo um total de 7 volumes publicados até o presente momento.

Em 2015, foi anunciado um game baseado na obra para as plataformas PlayStation4 e PS Vita, já com previsão de lançamento para 2016, contudo o mesmo foi adiado e mais tarde teve seu desenvolvimento cancelado.

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.