Live Action de Beyblade será feito pela Paramount Pictures Após o sucesso de Transformers e GI Joe a Paramount Pictures resolve levar às telas de cinemas Beyblade.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
beyblade
© Beyblade / Nihon Animedia

A Paramount Pictures anunciou que adquiriu os direitos para fazer um filme live-action da linha de brinquedos Beyblade. Após o sucesso de outras franquias de brinquedos populares que viraram filmes, como Transformers e GI Joe, a Paramount Pictures resolve levar às telas de cinemas outra franquia baseada na linha de brinquedos que a Hasbro adaptou da fábrica de brinquedos japonesa Takara (agora conhecido como Takara Tomy).

O mangá escrito por Takao Aoki, baseado na linha de piões de brinquedo Beyblade, foi serializado pela primeira vez em na revista CoroCoro Comic do Japão, entre os anos de 1999 e 2003, e já inspirou um anime de três temporadas, um filme (Beyblade: Fierce Battle) e spin-offs.

A série conseguiu popularidade internacional, chegando ao Brasil em 2003 pela extinta TV Globinho.

A série gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Bladebreakers, é composta por Tyson Granger, Kai Hiwatari, Max Tate, Ray Kon e Kenny/Chief que lutam contra outras equipes para decidir os campeões mundiais.

Let it Rip!

 

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of