Live-Action de Judge O mangá de suspense, Judge, terá uma adaptação em live-action.

A edição de setembro da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix revelou o elenco principal da adaptação para live-action de cinema do mangá de suspense psicológico Judge de Yoshiki Tonogai.

Koji Seto (Sadako 3D) irá interpretar o Lobo, Kasumi Arimura (Clover) irá interpretar o Leão e Jiro Sato (Meshibana Deka Tachibana) interpretará a Raposa. Além disso, Kazuyoshi Taira irá interpretar o Urso, Fukino Kawate fará o papel do Porco, Sotaro Tanaka (Kibo no Koku) irá fazer o papel do Cão e Yuko Nishimaru (Salaryman Kintaro) interpretar o Coelho. Yo Kohatsu (Chokujou se yo!) será o diretor do filme que está sendo escrito por Kawake e Kohatsu.

Na história original do mangá, nove jovens estranhos acordam e encontram-se usando máscaras de animais em uma antiga sala de audiências fechada. Eles são acusados de cometer pecados e devem julgar e sacrificar uns aos outros, um por um, até que quatro sejam deixados vivos. Todos eles devem participar desse jogo, ou todos morrerão.

Tonogai lançou esse mangá na revista Monthly Shonen Gangan em 2010, após o encerramento de Doubt, seu outro mangá publicado pela Yen Press, com o último volume lançado ano passado. Judge terminou no Japão no último mês de agosto, e a Square Enix publicou o sexto volume em novembro.

A adaptação em live-action está programada para estrear nos cinemas japoneses no dia 08 de novembro.

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of