Live Action de Kizudarake no Akuma Novas informações sobre a Live Action de Kizudarake no Akuma

Nathan de Oliveira
@nathan_tokya

kizudarakeO site de web mangá Comico anunciou nesta última quinta-feira que o mangá Kizudarake no Akuma, de Volvox Sumikawa, ganhará uma adaptação em Live Action em 2017.

Alem disso, no Japão, será feita audições com cantores para ser escolhida a música tema do filme Live Action.

“Na história, Mai Kasai fazia parte de um grupo de meninas que intimidavam brutalmente sua colega de classe Shino durante a escola secundária. Embora nunca estivesse à intimidando diretamente, ela viu seus amigos torturando-a o que forçou Shino a se transferir da escola. Devido ao trabalho de seu pai Mai foi transferida de sua escola em Tóquio para uma escola no campo.
Embora Mai achasse que ela pudesse ter uma vida escolar bastante fácil através da manipulação da hierarquia da sala de aula, seus dias são arruinados quando ela descobre que Shino é sua nova colega de classe. Agora sedenta por vingança, Shino troca de lugar com Mai, tornando-se o cérebro dos atos de bullying contra ela.”

Sumikawa lançou o mangá no serviço online gratuito Comico da NHN Play Art em 30 de maio de 2014, e a série ficou em terceiro lugar entre os top títulos de mangá do site. Lembrando que ReLIFE e Momokuri, ficaram em primeiro e segundo lugar do ranking.

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments