Live-action de Tokyo Tarareba Musume define elenco Adaptação do mangá de Akiko Higashimura chega em janeiro as telinhas japonesas

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Tokyo Tareba Musume
© Tokyo Tareba Musume

Com estréia marcada para janeiro do próximo ano, no canal NTV, o live-action de Tokyo Tarareba Musume já teve reveladas as escolhas para seus principais personagens da adaptação.

Entre as protagonistas, Yuriko Yoshitaka será responsável por dar vida a personagem Rinko, enquanto Nana Eikura e Yuko Oshima viverão na pele as vidas de Kaori e Koyuki, respectivamente. Ainda durante o anúncio, realizado durante esta semana, foi revelada uma imagem com as três atrizes juntas, possibilitando aos fãs da obra comparar as personagens com as atrizes.

Confira:

Tokyo Tareba Musume
(Esquerda: Nana Eikura / Centro: Yuriko Yoshitaka / Direita: Yuko Oshima)

Já no lado masculino do elenco, Kentarou Sakaguchi interpretará Key, enquanto Ryouhei Suzuki será Tetsuro Hayasaka. Também foi revelada uma imagem com ambos os atores caracterizados como seus personagens.

Confira:

Tokyo Tareba Musume
(Esquerda: Kentarou Sakaguchi / Direita: Ryouhei Suzuki)

Tokyo Tarareba Musume iniciou pela Revista Kiss da Kodansha em março de 2014 e tem 6 volumes compilados até o momento, com mais de 1,8 milhões de cópias impressas. A série foi premiada como “Melhor mangá” durante o 40th Annual Kodansha Manga Awards e também levou o 2º lugar na lista de melhores mangás para leitoras no ‘Kono Manga ga Sugoi!‘.

Sinopse:

A palavra Tarareba se refere às histórias do tipo ‘e se’, que se referem à acontecimentos anteriores, aos quais a pessoa relembra pensando no ‘e se tivesse sido diferente’. Na história, Kaori, Rinko e Koyuki são três mulheres solteiras que passaram dos 30 anos. As três não esperam continuar solteiras e, antes das Olimpíadas chegarem, pensam no que podem fazer a respeito.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.