Live action do mangá Akagi Mahjong O mangá de Fukumoto já inspirou uma adaptação para anime em 2005 pelo estúdio MADHOUSE

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
akagi mahjong
© Nobuyuki Fukumoto / Takeshobo

O canal de TV BS e Sky Perfect revelaram nessa quinta-feira que o mangá Akagi Mahjong terá um live action.

O mangá de Nobuyuki Fukumoto (Kaiji) será uma série com 10 episódios de uma hora de duração e irá estrear no dia 17 de Julho todas as noites de sexta-feira, às 9 horas.

Para dirigir a serie temos Hitoshi Iwamoto (MW o filme) e Mutsuru Kubota (Family Complex). Mitsuru Tanabe (GTO: Great Teacher Onizuka, GTO: The Movie) irá escrever o roteiro e a banda Shonan no Kaze irá tocar a música tema “Do not Be Afraid“. Informações sobre elenco serão passadas em breve.

O mangá Akagi Mahjong começa em uma noite de tempestade, quando Nangou está jogando um jogo de Mahjong com a yakuza local. Após um série de derrotas, se Nangou perder a próxima jogada terá que pagar com sua vida. De repente, um adolescente jovem, Shigeru Akagi, aparece encharcado pela chuva. Depois de assistir algumas rodadas, ele se oferece para substituir a Nangou. Naquele momento, uma nova lenda nasce.

O mangá de Fukumoto já inspirou uma adaptação para anime em 2005 pelo estúdio MADHOUSE. Fukumoto lançou a série em 1991 na revista Takeshobo da editora Kindai Mahjong, que está no 29º volume lançado no dia 2 de março deste ano.

 

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments