Momoiro Clover Z é a inspiração para novo manga de luta greco-romana As integrantes da Girl band serão retratadas no manga Momo Pro Z

O grupo musical Momoiro Clover Z, que durante um evento do anime Moretsu Pirates anunciou sua contribuição musical ao anime. As garotas interpretarão as músicas temas de abertura e encerramento do anime.

O novo single da banda para o anime é intitulado Moretsu uchu kokyokyoku dai 7 gakusho “Mugen no ai”, e será lançado dia 07 de março.

Além da volta ao universo de animes, Momoiro Clover Z divulgou que terá um mangá, publicado pela revista Monthly Shounen Rival, no qual as personagens principais são inspiradas na banda.

A edição de março da Monthly Shounen Rival terá as meninas em sua capa, além de um poster exclusivos dela.

O mangá Momo Pro Z! será publicado a partir da edição de março. Momo Pro Z! conta a história de heroínas mascaradas que participam de uma espécie de campeonato profissional de luta greco-romana.

Momoiro Clover Z é um idol group composto por cinco garotas entre 13 e 16 anos, suas músicas misturam pop moderno com melodias tradicionais japonesas, e o grupo é conhecido pelas “fantasias” coloridas como utilizadas em tokusatsus, onde cada integrante do grupo é representada por uma cor.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of