Netflix estaria em fase final de negociação para produção de um live-action de Death Note Netflix estaria na frente de uma corrida pelos direitos de produção.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Nesta quarta-feira, o site de notícias Variety anunciou que a Netflix estaria em fase final de negociações para adquirir os direitos de produção de um filme live-action de Death Note, que anteriormente estava em desenvolvimento pela Warner Bros.

O relatório afirma que os estúdio STX e Lionsgate são alguns dos outros estúdios que também estão de olho na aquisição deste projeto. A produção deve custar cerca de 40-50 milhões de dólares.

“Na história original do mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o jovem estudante Light Yagami encontra um misterioso caderno em que todas as pessoas que têm seu nome escrito nele morrem. Então ele inicia uma cruzada contra criminosos do mundo inteiro com o objetivo de purificar o mal e se tornar o novo Deus do mundo, mas ele acaba se envolvendo em um jogo de gato e rato contra as autoridades e mais especialmente, contra um engenhoso detetive que se denomina por ‘L’.”

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.