Uma bomba inesperada caiu para os fãs de The Legend of Zelda, uma das franquias de games mais queridas da Nintendo.
Segundo o The Wall Street Journal, a Netflix se uniu à empresa japonesa para produzir uma série live-action baseada nos jogos criados por Shigeru Miyamoto.
De acordo com a publicação, a ideia da plataforma de streaming é a de fazer uma espécie de “Game of Thrones para a família”, já que a série lida com espadas e magia em um tom mais brando.
Netflix não tem nem o roteirista confirmado ainda e do jeito que a Nintendo é protetora, o projeto pode ser cancelado antes de ver a luz do dia. Afinal, ninguém quer nada que lembre aquele desenho animado de 1989 ou o filme live-action de Mario Bros… nem eles.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.