Novas imagens do filme de Trinity Seven Novas informações do novo filme de Trinity Seven!

Lucas Thomas

O site oficial do novo filme da franquia Trinity Seven de Kenji Saito e Akinari Nao, liberou novas informações, incluindo, imagens, detalhes da historia e da equipe de produção, e sua data de lançamento. O filme recebeu o nome de Gekijoban Trinity Seven – Yukyu Toshokan to Renkinjutsu Shojo.

Entre o novo elenco temos:

Rina Hidaka como Lilim, Uma garota que aparece de repente quando Arata encosta no Grimorio de Lilith. Ela chama Arata e Lilith de “Papai” e “Mamãe.”

© Seven Arcs
© Seven Arcs

Nobunaga Shimazaki como Last Trinity, O lider da Eternal Library, conhecido como Lorde Demonio Braco. Ele existe apenas para lutar com Arata, como candidato a Lorde Domonio.

© Seven Arcs
© Seven Arcs

M.A.O como Anastasia L. É aquela que acordou Last Trinity, e o ordenou para que ele lutasse com Arata.

© Seven Arcs
© Seven Arcs

Yoshino Nanjo como Master Akasha, maga principal da Academia Royal Akasha. Parceira de Anastasia L.

© Seven Arcs
© Seven Arcs

A história do filme começa quando Arata toca o Grimorio de Lilith. De repente, ele é envolto por uma luz branca brilhante, e uma menina aparece diante dele. Ela se chama Lilim, e trata tanto Arata quanto Lilith como seus pais. Ao mesmo tempo que ela aparece, algo muda no mundo. O adormecido Eternal Library desperta. Na Biblioteca esta  selado o cúmulo da Alquimia, o Lorde Demonio Branco. O Lorde demónio branco pretende eliminar Arata e toda a Trinity Seven, assumindo assim a posição de Lorde Demonio. Com seu poder incalculável, o Lorde Demonio Branco ataca Arata, desencadeando uma crise de desespero na qual Arata e a Trinity Seven devem salvar o mundo nesta última batalha.

© Seven Arcs
© Seven Arcs

O Filme de Trinity Seven tem lançamento marcado para dia 25 de Fevereiro de 2017.

© Seven Arcs
© Seven Arcs

O filme contará com a direção de Hiroshi Nishikiori (Toaru Majutsu no Index), roteiro de Kenji Saito (autor do mangá de Trinity Seven) e Hiroyuki Hoshino (Guilty Crown, Accel World), Shinpei Tomoka (Genei o Kakeru Taiyo, Sekirei) ficará responsável pelos desenhos de personagens e direção de animação. O estúdio será Seven Arcs Pictures.

O anime de TV que adaptou o mangá Trinity Seven – 7-nin no Masho Tsukai de Kenji Saito e Akinari Nao, foi ao ar em outubro de 2014 e contou com 12 episódios mais um OVA.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments