Pular para o conteúdo
Sem categoria

Novo video da peça de teatro de Ao no Exorcist

Equipe Anime United

Foi divulgado um novo vídeo de Ao no Exorcist: Kyoto Guren-hen, a nova peça teatral do mangá Ao no Exorcist, de Kazue Katou. No vídeo os atores Ryou Kitamura e Shuuto Miyazaki treinam a coreografia de uma cena de luta.

A obra terá 11 apresentações no Tokyo’s Zepp Blue Theater Roppongi entre os dias 5 a 14 de agosto.

Sinopse da peça de teatro:

O Olho Esquerdo do Rei Impuro é roubado da academia. Yukio persegue o culpado, enquanto Rin e os outros procuram pelo Olho Direito que está selado em algum lugar de Kyoto.

A peça adaptará o arco Renascimento do Rei Impuro (Impure King Revival), que se passa entre o 5º e o 9º volume do mangá.

Daisuke Nishida, responsável pela direção da peça de teatro Ao no Exorcist: Ao no Homura Kakusei-hen/Kyoto Fujo-O-hen de 2014, retornará na nova adaptação como diretor e roteirista. O mangaká Kazue Katou estará colaborando com o roteiro e a Office ENDLESS produzirá a peça.

FONTE: Aqui