Oni Chichi: Fãs debatem por que o hentão é tão popular O hentai que todos viram mas poucos admitem

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Oni chichi
© Oni chichi

Olá caro leitor Foderoso, se você gosta de um belo hentão e já pediu indicações a um amigo, tenho certeza que você já ouviu as que sempre está na boca dos zueira. Por que alguém que vem pedir recomendações de séries hentai, há três nomes que sempre serão mencionados; Otome Dori , Boku no Pico e Oni Chichi. Bom o primeiro,  Otome Dori, é uma história Netorare onde a esposa de um sujeito é constantemente abusada até ficar grávida, sério as vezes me pergunto se existe alguém que gosta deste tipo de enredo; e o segundo, Boku no Pico, é uma história Yaoi entre vários personagens, envolve personagens shotas e é outra péssima recomendação. Podemos perceber que esses dois primeiros são “recomendações de brincadeiras” para ver se alguém cai e começa a assistir essas séries. Mas minha opinião é que ninguém deveria assistir estes dois hentais, eles são tão ruins que chegam a traumatizar.

Então, por que “Oni Chichi” é a única recomendação séria? Para começar, é uma franquia produzida pela PoRO Petit, conhecida por fazer uma produção ruim atrás da outra entre os conhecedores do generosa , por que não se aplica ao Oni Chichi? Parece que os fóruns de comentários finalmente começaram a perguntar isso, e é um dos hentai mais populares do MyAnimeList, com mais de 55 mil usuários registrados que ousaram adicioná-lo às suas listas, colocando-o na décima primeira posição da lista. Além disso, tem uma pontuação de 6,90 dos críticos, tornando-se também uma das séries hentai mais bem avaliadas do site.

© Oni chichi
© Oni chichi

Mas vamos ver o que os fãs têm a dizer:

“Bem, é uma série hentai com uma boa arte. Mas ainda é um hentai. As pessoas que dizem que é uma “obra-prima” certamente estão sendo sarcásticas. Uma das sequências obteve uma classificação de 8,0 no MyAnimeList, o que é ridículo para um hentai. Não é um bom enredo, na verdade, a menos que você ache que Airi sendo abusada por seu pai e outros homens é interessante”.

“Não diria que é uma obra-prima, mas é muito coerente com o seu tema. Acho que é o melhor”.

“É uma excelente série hentai. Em todas as séries desse tipo, o mais importante são as meninas. Se eles não forem bons, nada mais importará. Oni Chichi tem lindas garotas, então ele faz sucesso por causa disso. A história pode ser demais para alguns, podem vir a odiar o padrasto. Mas isso é nivelado com as reações de Airi e Marina. Não sei como, mas funciona”.

“Uma grande qualidade de arte, som e meninas. Todas as sequências e todos os episódios souberam fazer isso perfeitamente. É uma boa representação do que de pior o ser humano tem para oferecer em termos de fetcihes, e isso torna-o num dos melhores hentai de sempre”.

“Entre o componente hentai muitas vezes impressionantemente depravado, havia na verdade pequenas quantidades de conhecimento potencialmente interessante, o que me deixou querendo descobrir mais sobre os personagens e suas motivações no final de cada episódio. Todos os personagens parecem ter, ou desenvolver, algum tipo de agenda misteriosa por razões que não são claras. Para mim, as configurações do anime e os estereótipos dos personagens pareciam familiares e ajudaram a torná-lo mais do que apenas o típico “pornô ” hentai.”

“O que mais me impressionou foi o nível de depravação, facilmente comparável ao de qualquer pornô ocidental, integrando também temas socialmente inapropriados que este não ousa abordar. O dilema das personagens femininas, que se dividem entre a dor emocional e o prazer físico (mas que, em última análise, não têm palavra nem voto) evidencia uma forte componente psicológica nas personagens e na história, embora na realidade esta seja apenas tocada”.

“Devo admitir que o prazer geral foi bastante alto. Em geral, quase todos os hentai que vi até agora eram lixo genérico, com pouca ou nenhuma história, drama ou desenvolvimento de personagem. Isso não é perfeito, mas também me surpreendeu. Oni Chichi combina anime, pornografia e assuntos tipicamente japoneses impróprios e tabus em algo tão ruim que deve ser”.

“É uma das séries mais representativas da indústria hentai, tão popular que é evidente que PoRO tem tentado replicar esse sucesso lançando história após história com garotas que são obviamente clones de Airi. Mas só há uma garota que pode ser Airi, e é ela mesma. Nenhum clone pode igualá-lo”.

“Esta série hentai é realmente única. Um pai pervertido gradualmente transforma suas duas filhas em vadias completas. Esta série se enquadra na categoria “Estupro”, pois as duas filhas são muito resistentes, mas conforme a série avança, as duas filhas concordam completamente com ela. A trama, o enredo, os personagens, o humor e as cenas hentai são ótimas. Você não pode pedir muito mais. Em geral, uma verdadeira obra-prima do hentai”.

“Oni ChiChi é o auge do gênero hentai. Se você planeja se aprofundar nesse gênero, quase certamente assistirá a este primeiro e a todos os programas paralelos que ele possui. É um passeio infernal e eu andei até o fim. Eu dou um 9/10. Sim, gostei”.

“No geral, Oni Chichi ainda é um hentai incrível. Oferece muito com sua história, seus personagens e sua animação. Mas talvez seja eu quem não seja razoável, mas não gostei tanto quanto os outros. Eu vou assistir Oni Chichi Rebirth (S2) em breve e vou analisá-lo também. Apesar das minhas deficiências, recomendo que o vejam”.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.