Seikatsu, mangá de heróis combatendo o crime ganhará filme Depois de um hiato de 2 anos, Fukumitsu relançou a série em maio de 2009 pela revista Morning da Kodansha.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Em parceria com a Nikkatsu, a Toei anunciou nesta quinta-feira que estão produzindo um filme live action da série Seikatsu, intitulado Hero Mania Seikatsu.

Do filme, que tem previsão de estreia no Japão em 7 de maio, foram revelados dois PVs(vídeo de 30 segundos abaixo). O vídeo apresenta o elenco do filme.

Na direção do filme temos, Keisuke Toyoshima e no roteiro, Jun Tsugita, parceria originária do filme Kaidan Shin Mimibukuro (Tales of Terror) e do live action de xxxHOLiC. Grand Funk comporá a trilha sonora do filme.

Sinopse:
Nakatsu trabalha meio período em uma loja de conveniência nos subúrbios. Ele é constantemente sombrio, e é incapaz de reconhecer a si mesmo ou a sua vida quotidiana. Ele cria um plano, e decide encontrar pessoas que pensam da mesma maneira que ele. Juntos, eles agem para punir o mal em sua cidade.

Fukumitsu lançou o mangá na revista AXalternative da editora Seirinkogeisha de 2005 até 2007, quando o autor pôs o mangá em hiato indefinido. Mais tarde, ele relançou a série em maio de 2009 pela revista Morning da Kodansha.

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments