Sutega Taki Hitobito ganha filme O mangá Sutega Taki Hitobito terá adaptação em live-action.

O diretor e ator Hideo Sakaki (Nagato no Live-Action de Azumi) irá estrear sua adaptação em live-action do mangá de George Akiyama, Sutega Taki Hitobito, no Tokyo International Filme Festival (TIFF) em 17 de outubro. O filme é estrelado por Nao Omori (Ichi the Killer) como Yusuke Mamiana, um desempregado, quebrado e simplório que é obcecado por sexo. A atriz Hitomi Miwa (Otaku in Love) co-estrela ao lado de Omori como a heroína do filme Kyoko Okabe.

A história do mangá segue Yusuke depois que ele retorna para a sua cidade natal. Enquanto estava lá, ele encontra Kyoko, a única pessoa que não o julga. Os dois começam a viver juntos para encontrar o significado da felicidade para cada um deles.

O elenco de apoio do filme inclui Jun Miho, Tomorowo Taguchi, Kenichi Takito, Genjiro Arato, Susumu Terajima e Gajiro Sato.

Sutega Taki Hitobito foi publicado na revista Big Gold da Shogakukan, de 1996 até 1999. O mangá Ashura de 1970, também criado por Akiyama, inspirou um filme pela Toei Animation no ano passado.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses no próximo ano, após sua estréia no TIFF. Sakaki filmou o projeto de maio a junho do ano passado em sua cidade natal, nas ilhas Goto no oeste do Japão.

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.