Novas franquias da Disney em Kingdom Hearts 3 Tetsuya Nomura demonstra entusiasmo toda vez que a Disney anuncia a aquisição de uma nova franquia.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

kingdom_heartsUm dos desenvolvedores mais conhecidos da Square Enix, Tetsuya Nomura, demonstra entusiasmo toda vez que a Disney anuncia a aquisição de uma nova franquia. Isso não acontece à toa, já que a adição da Marvel e de Star Wars ao portfólio da empresa abre novas possibilidades de conteúdos a explorar na série Kingdom Hearts.

Toda vez que eu ouço uma notícia do tipo, eu falo algo como ‘nossa, eles fizeram isso de novo’”, afirmou Nomura à IGN. “A primeira atitude que tomo quando descubro isso é contatar a Disney para ver se há algo que eu posso usar”, explica. Segundo ele, em alguns casos a companhia responde de forma positiva, enquanto em outros a resposta não é a esperada.

As companhias dentro da Disney são bem diferentes. Algumas vezes a resposta é ‘absolutamente não’, e às vezes é ‘hmmm, não sabemos’”, declarou o desenvolvedor. “Em geral, eles são bem honestos. Se a situação é difícil, eles dizem isso. Se é impossível, eles também deixam isso claro”, complementa.

Nomura foi bastante reticente quanto ao que podemos esperar em Kingdom Hearts 3, no que diz respeito a personagens novos. Assim, nos resta sonhar quanto à possibilidade de enfrentarmos Darth Vader na Estrela da Morte junto a um time formado pelo Homem-Aranha e Woody.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.