The Sims 4 – Fuja para os campos rurais da Inglaterra com a nova expansão de “Cottage Living”. Chegando ao Origin e à Steam em 22 de julho.

Pires94
(redator de noticias)
The Sims 4
© The Sims 4

É hora dos sims colocarem suas galochas e embalarem seus casacos. A próxima expansão de The Sims 4 levará os sims para os campos da Inglaterra, mais precisamente para um lugar chamado Cottage Living.

Conforme foi anunciado hoje cedo, Cottage Living nos apresenta a pequena vila de Henford-on-Bagley. É o tipo de lugar onde coelhos usam colete e galinhas, gorros.

Cottage Living permitirá, é claro, que você crie uma aconchegante casa de campo como um novo lar, sendo completa com uma fazenda. A expansão desafia você a viver da terra, cultivando sua própria produção e vendendo o excedente na cidade. Seus sims podem criar vacas, ovelhas, galinhas e alpacas, embora você precise ficar de olho nas raposas astutas.

Ao mesmo tempo, você poderá tentar cultivar vegetais gigantes e entrar no mundo cruel da Feira de Finchwick. No final do dia, seus sims podem ir até o pub para uma conversa com os apostadores locais, ou então vagar pela floresta para fazer amizade com criaturas selvagens. Nada fora da rotina na aldeia, de fato.

Por fim, ao adquirir a expansão antes de 2 de setembro, isso lhe renderá uma bicicleta encantadora, uma árvore enfeitada com luzes de fada e uma estátua de um gnomo montado em uma galinha.

Sinopse:

“Deleite-se com o charme singular do The Sims 4 Pacote de Expansão Vida Campestre, com animais amigos, refeições da horta à mesa e uma comunidade intimista. Explore a floresta para fazer amizade com criaturas selvagens ou vá à cidade para conhecer habitantes locais. Seja abraçando uma vaca, fazendo amizade (ou inimizade) com as galinhas ou cultivando os maiores vegetais da região, o campo está repleto de novas maneiras dos Sims se conectarem com o mundo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7, 8,8.1, ou 10;

Processador: 1.8 GHz Intel Core 2 Duo, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: 128 MB RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Supported Video Cards: NVIDIA GeForce 6600, ATI Radeon X1300, Intel GMA X4500;

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 17 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments