HISTÓRIAS MAL APROVEITADAS

362
comentários
1h09m |

Nesse Episódio iremos revelar nossas maiores decepções nos animes, as histórias que tinham tudo para dar certo mas foram mal aproveitadas, seja pela péssima qualidade técnica, mudanças no enredo ou muitas outas coisas que você só vai saber ouvindo esse episódio foderoso!

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: DSRaphael, Jenifer e Raul.

aproveitadas

 

  • Pauta: Lucas Berenger
  • Arte da Capa: DS
  • Edição: Rafael Aguiar @aguia_rafael

– Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

– Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

Twitch do DS

Canal do Raul: NSV – Mundo Geek

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #361 – DROPANDO ANIMES?

-Discord do Portal:

Discord Anime United

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Kyo Sahart

    O link pro discord ta dando como expirado aqui

  • Zé Maguin

    Partiu ouvir aquele cast maroto

  • Felipe Uchiha

    Cadê a Sol?

    • JManimes

      Tá no canal dela no youtube vaí lá ver ela!

  • Romildo Ramos

    Cara só o tempo que o Berserk ta em publicação e o Guts ainda não ter matado nenhum membro da god hands é uma puta sacanagem, que história cumprida do caralho.

    Ainda preferia muito mais quando era só ele essa party dele virou um saco também, foda uma obra com tanto potencial ir ladeira abaixo.

    • JManimes

      Sobre Bersek eu nunca vi o anime e nem li o mangá apenas por um simples motivo: Não gosto de historia onde o protagonista não consegue salvar sua garota de ser estuprada pelo vilão da historia e depois todo o enredo vai ser a busca por vingança que nunca chega, esse tipo de historia pra mim, não engulo e odeio! Pra mim protagonista tem que ser foda desde o primeiro episódio até o último, exemplos: Ikki de Rakudai kishi no cavalery e Basara de shimai maou no testamente, eu duvido algum vilão pensar em tocar em algumas das mulheres desses caras!

      • Umaru Chan

        Berserk não é uma obra feita pra dar tudo certo e sair como todos preveem, o protagonista no ultimo segundo tirar algo do nada e resolver tudo e depois todo mundo sair feliz em cima de um unicórnio, por isso é fantástica, você simplesmente não sabe quando vai dar merda, ou ficar seguro que algo nunca vai acontecer, que pena que você pense assim, que protagonistas devem ser seres intocáveis e que nada de tenebroso possa acontecer com eles ou seus amigos, quem sabe um dia mude de pensamento e abra os olhos pra essa obra prima.

        • JManimes

          Não mesmo!

      • Umaru Chan

        ah e mais uma coisa, ikki e Basara são umas crianças do lado do guts, nem gosto de dizer que ele é foda por que é algo que ainda não descreve ele, e tá de sacanagem citar 2 protagonistas de ecchis pra querer comparar com ele… agora caiu até a ficha que tu só pode estar zoando kkk

        • JManimes

          Protagonistas de animes ecchi com muito fanservice sim! Algum problema? Como se por ser ecchi com muito fanservice tivesse alguma coisa a haver com qualidade! só estes que citei são muito melhores que guts, porque nenhum deles teve a namorada estuprada pelo vilão da historia e sempre foram fodas desde o início!

          • Umaru Chan

            Ah pior que tem amigão, tu tá querendo comparar um Herói de uma história densa como Berserk, com outros de Ecchi? eu já percebi que tu é fã de ecchi pelo jeito, e pasmem eu também era pra caramba, sei muito bem que há um gap gigante entre os dois. o que mais tem a rodo é protagonista over power nos animes, eu também acho legal, e por que eu tô tendo um trabalho de responder pra um cara que sequer VIU OU LEU a história de berserk? só por saber esse fato do estupro já teve um preconceito imediato devido aos seus gostos, que tudo fora daquilo é ruim e blábláblá.

          • JManimes

            Tradução de denso= herói fraco que apanha pra caralho e no final tira um poder da bunda e vence o inimigo só que em Bersek até o guts não conseguiu matar o grifft! Pelo menos o Seya de CDZ apanhava mais no final não sei como ele matava seus inimigos mesmo com lutas que 20 episódios mais conseguia. Os protagonistas de ecchi com muito fanservice tem o que os otakus gostam, poderes, força, comédia, peitos, bundas, calcinhas e muita putaria das lolizinhas fofinhas que elas vão conquistando durante a historia. Quem sabe um dia quando eu tiver uns 50+ eu comece as assistir obras depressivas, mais por agora não, quero me sentir super poderoso e um rei de um harém assim como o Issei de DxD que tem o sonho mais sincero de todos os homens da face da terra, ter um harém de garotas bonitas e o Basara de Shimai maou no testament já o tem! Se você curte obras densas, recomendo assistir: Otome dori, triang blue soredemo tsuma wo aishiteru, essas sim são obras que te deixam chocado pelo eu fiquei com muita raiva dessas personagens pela passividade ora safadeza mesmo kkkkkk! Pois é eu gosto de rir e ficar alegre com os desenhos animados!

          • Umaru Chan

            triangle blue é meu H favorito e gosto pra krl de NTR kkkkkk, pow cara esperar até os 50 é tempo demais, vai ver os robôs já dominaram a humanidade, eu comecei ver anime por causa dos ecchi (era um jovem safadenho), mas eu já vi tantos tantos ecchi’s, mangás ecchi também, que hoje eu raramente vejo um, ainda mais por que os atuais não tem um que presta comparado aos TOP do gênero, tá muito mais só peitos gratuitos do que uma boa comédia com personagens carismáticos que SABEM usar o ecchi da forma certa pra deixar a obra muito melhor. mas é isso ai, é que não tem como alguém falar mal de uma de suas obras favoritas (berserk no meu caso) e você não ir igual um cachorro tentar defender kkkkkkk agora se você tivesse falado de Nazo no kanojo X mesmo sendo uma de minhas obras favoritas eu não teria argumentos contra alguém que falasse que o anime é ruim/bizarro por que é mesmo, mas eu amo aquela budega.

          • JManimes

            Estou assistindo nazo no kanojo e estou adorando, a protagonista é super interessante, estou no 5 episódio e parece que o drama do casal protagonista é ela deixar o garoto beijá-la e abraça-la como um namorado normal. O garoto já tentou algumas vezes, mais ela dá um pulo e gira no ar e puxa uma tesoura da calcinha e ameaça ele, acho que o anime vai terminar com eles finalmente se beijando e se abraçando, porque puxar saliva-baba da boca é a coisa mais normal do mundo pra esses dois, mais dar um beijo na boca é coisa do outro mundo que dificuldade pra dar um simples beijo na boca. o garoto é normal mais e menina é como o título do anime: A namorada misteriosa, com essa apresentação pode se esperar tudo dentro de uma comédia romântica. Agora mudando de pau pra cacete: Recomendo assistir o anime Sankarea é um anime muito bonito com romance necrófago muito interessante e tem um pouco de grotesco e muito mistério depois de terminar o anime e os dois ovas pula pro mangá que já esta 100% traduzido para português e gostei do final, foi o que eu esperava. Também sonho em ter uma namorada zumbi, uma namorada android, uma namorada boneca sexual, o que vier primeiro farei muito sexo com ela incansavelmente até desmaiar de extase.

          • Umaru Chan

            kkkkk, sankarea eu enrolo pra assistir já faz anos, atualmente estou num estado muito estranho nunca passado antes, simplesmente minha vontade de ver novos animes é quase zero, porém pra animes que curto demais que saem semanalmente vejo na hora sem hesitar, antigamente pegava qualquer anime aleatório de algum gênero específico e via, pior é com mangás, hoje eu leio 50 cap. de alguma obra e mesmo sendo muito bom e esteja perto de acabar se eu parar de ler eu não volto ler mais nunca ,não me dá vontade de ler mais, que coisa doida da porra, tenho uma caralhada de mangá parado que eu já li mais da metade e nunca terminei por que eu não tenho vontade kkkkkkkk certeza que é o caso mais idiota que tu já viu.

    • Raul Lima

      Ué, One Piece e Hagime no Ippo ninguém reclama… Berserk tem uma historia muito bem contruida e mostra o universo em que se passa de maneira primorosa, e na real nem se sabe se ele quer/vai matar todos os god Hands, afinal, oque ele quer mesmo é o Griffin

      • Romildo Ramos

        Entendo o teu ponto Raul, eu também critico muito o One Piece. Que para mim desde Marine Ford não conseguiu fazer uma saga que preste, a hype ta muito grande para Wano, mas estou com os dois pés atrás.

        Hajime no Ippo eu não posso falar porque nunca assisti.

        Concordo que ele apresenta o universo de maneira primorosa, mas vamos combinar pelo tempo de publicação a história já deveria ter andado mais.

  • Romildo Ramos

    Apenas um adendo sobre Berserk os três filmes lançados recentemente antes do anime com cgi são obras primas, são muito bons mesmo vale muito a pena para se introduzir ao Berserk bem melhor que o anime antigo.

    • Raul Lima

      foi comentado no podcast 😉

  • JManimes

    Eu vi a Lala-chan do clássico To love ru, é um anime que eu amo muito de paixão pelas meninas e não pelo protagonista! Realmente a obra foi mal aproveitada porque o Rito nunca amadureceu em todas as temporadas ele nunca beijou ou pegou uma das meninas, sempre foi agarrado e beijado por elas, sempre foi um protagonista, fraco, passivo e sem atitude até o fim do mangá onde termina com ele chorando feito uma putinha por causa que não sabe quem ele quer namorar, ou Lala-chan ou aquela menina sem sal que eu odeio, só que o cara sabe e todos sabem que ele tem um harém gigante e não aceita isso, o autor dessa historia ganhou muitos prêmios por criar o maior protagonista vijão da história dos animes!

  • yokai

    um dos animes com historia muito mal aproveitada foi god eater que destruiu vários pontos importantes do enredo so pra encaixar episódios filler e cena de banheira que tambem leva um episódio inteiro

  • JManimes

    Essa menina loira tsundere com cara emburrada é uma gracinha, parabéns para o mestre que a criou! Capa do padrim da gravação postagem de elenco.

  • JManimes

    Bom dia a todos, acabei de escutar a gravação de elenco e ficou muito divertida, Gostei muito da participação da Jenifer tem uma voz muito fofa e sexy! Apenas discordo da opnião dela sobre o anime Pupa, eu gostei muito deste desenho animado. Dentro da proposta narrativa do terror e do grotesco, a animação cumpriu perfeitamente sua abordagem, que é uma lolizinha fofinha devorar lentamente e dolorosamente seu irmãozão mais velho que a ama e não quer que nada de mal aconteça a ela mesmo tendo sido vítima de uma contaminação que a transformou numa ghoul. A animação, traços, abertura e encerramento, trilha sonora, enredo e historia estavam excepcionais e me proporcionaram um ótimo entretenimento e lazer. Nota adaptação para a tv: 10/10.

    • Jennifer Durval

      nunca falaram antes isso da minha voz haha muito obrigada <3

      • JManimes

        Pois agora você sabe que tem um fã e estarei ansioso para ouvir suas participações na gravação de elenco bom anime pra você.

  • Anduir Lothar

    faltou falar de naruto. esse sim foi mal aproveitado.

    • Raul Lima

      é uma obra que sempre comentamos então acabou ficando de fora

  • Nossa, sério, como pupa virou uma merda tão grande não dá pra entender, o manga era bem ok!

    É uma tristeza Bleach, que tinha tantos personagens ótimos ter errado tanto na hora de parar e ser lembrado tao mal pela galera, graças a Deus acabei parando antes de ficar ruim entao lembro com carinho hahaha

    • Romildo Ramos

      Bleach parece que o cara encheu o saco e chutou o balde, que decadência, meu deus.

  • Pedro H.

    Gostei muito do cast,meio off-topic agora porém queria ver outro cast de animes de mecha, acho que naquele cast faltou animes de mecha mais expoentes do gênero, focaram muito em animes de mecha que na verdade não são, tipo evangelion.

  • Felipe Imai

    ouvi o cast esqueci de
    comentar rsss kkk

  • Ronanfalcon

    Gente, como assim DXD mudou de estúdio e ficou feio?
    Galera, eu não assisto a série, mas vejo que existe uma fanbase (especialmente por aqui), mas não estou vendo vocês criticarem isso. Como isso é possível?
    A queda é visível, eu que nem vejo, só conheço fotos por aí, e cenas aleatórias, odiei isso aí.
    Sério, vocês não podem ser passivos assim – os japoneses já são o suficiente.

    To Love-Ru eu só li pra rir mesmo, e o ecchi.
    Concordo com a galera que é uma história que não rendeu.
    Eu não terminei de ler, parei bem no começo de Darkness, mas li o principal completo.
    Aliás, o anime é bem ruim, já que tem um final inventado, e a segunda temporada anima as partes que não forma pra 1a temp, claramente, até isso ficou avacalhado.

    Esqueçam Bleach, deixem sapoha morta. Não fiquem querendo final alternativo, o que implica anime, deixem sapoha morta.
    Naruto tá tentando ficar se arrastando aí, e vocês sabem que o resultado disso é um zumbi chamado Boruto.

    Essa coisa do SAO, realmente quebrou muito a série, pra mim: ser um anime isekai, onde isso fica muito em segundo plano, fora que não tem foco em detalhes do RPG em si (que já nem era grande coisa, já que era só espada). E tem mais, o único outro isekai que já vi foi Log Horizon, e ele cumpre isso muito bem (embora tenham o estúdio Deen tenha cagado a 2a temporada).

    • Romildo Ramos

      Concordo plenamente já até dropei o DxD, o traço que era muito atrativo ficou muito aquém do que eu esperava. E SAO são “bons” os primeiros 13 episódios o resto é lixo…