DROPANDO ANIMES?

361
comentários

Você já se viu dropando algum anime? Não gostou do enredo, do protagonista, era muito sem noção no fansevice? Conte pra gente nos comentários e acompanhe nossa opinião sobre os animes que já desistimos de assistir.

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: DSRaphael, Lucas e Raul.

dropando

 

  • Pauta: Matheus Anselmo
  • Arte da Capa: DS
  • Edição: Rafael Aguiar @aguia_rafael

– Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

– Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

Twitch do DS

Canal do Raul: NSV – Mundo Geek

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #360 – GÊNEROS E DEMOGRAFIAS

-Discord do Portal:

Discord Anime United

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • rafael dos santos

    foderoso

  • henrique fernandes

    ja faz um mes que estou tentando assistir trinity seven, e nao ta rolando

    • Michell Pb

      Trinity Seven é um ótimo anime, se não tá rolando, não deve ser por causa do anime em si. Qualidade ele tem de sobra, pode ser fatores externos, como trabalho, faculdade, família, problemas que estão atrapalhando sua experiência com esta obra prima. Recomendo assisti-lo completo e depois assista shoujo ramune.?

  • Felipe Imai

    ouvindo cast agora

  • Michell Pb

    Eu não tenho problemas com deixar de assistir desenhos animados não! Eu amo todos de Aku no hana aos fatídicos shounes como preto clóvis eu assisto e meto 10/10. Todos os animes são obras primas, agora minha preferência pessoal são animes hentai lolicon e ecchi com muito fanservice.? Adorei a capa da gravação de elenco com a lolizinha fofinha de peitos grandes Aya Humiko, espero vê-la protanoniza-la vários doujins em breve e logo após animes:?

  • Zé Maguin

    Não sou muito de dropar animes, até porque quando escolho um anime pra assistir eu acompanho mais ou menos do que se trata ele. Mas sempre tem aquele q o cara vai no blind e desiste, tipo seikon no qwaser, fate last encore, pupa, toriko, saint seiya omega, entre outros.
    PS: Não sei quando vcs olham os emails por isso nunca mandei pro cast, vai q mando um e vcs ja tem gravado o cast e o email fique “desatualizado” kkkk

    • Raul #NSV – Mundo Geek Sem Sen

      Se mandar até segunda da semana do cast de boa

      • Zé Maguin

        Suave então. Como ja passou de segunda no prox cast eu vejo se consigo escrever algum email pra participar do cast.
        Vlw é nois

    • JManimes

      Todos os animes citados na postagem eu assisti e adorei, achei 10/10 todos sem exceção! Mais seiko no qwser faz parte do meu top 10 animes mais melhores de todos os tempos: Chupar peitos e obter poder é gostoso demais, melhor do que isso é fazer sexo pra obter poder e lutar assim como o anime: jiburiru.

      • Zé Maguin

        Nada contra Seikon no Qwaser, só achei um pouco “demais” pra mim. Nada contra ecchi, peitos nunca é demais kkk, afinal ja assisti alguns ecchi legais tipo DxD, To-LOVE Ru, Dakara Boku wa, H ga Dekinai e outros, mas HOJE eu não procuro por novos animes desse gênero, se tiver eu não ligo, desde que seja num nível aceitável (pra mim). O anime que eu to assistindo que tem ecchi no momento é Shokugeki no Souma.

  • Weslei Alvarenga

    Depois de muitos anos e consumir bastante anime, to com pouco saco de assistir as mesmas coisas, se for bem feito, ótimo. Os de temporada não assisto mais com aquele senso de imediatismo e estar inserido nas conversas. Cheguei num ponto, que dropo até no primeiro episódio, não me apresentou bem a proposta, vejo falhas técnicas e a sensação de insatisfação ta alto, da nisso, drop.

    E se começa bem e decai, espero até o quinto episódio. Não quero perder meu tempo mais vendo coisa ruim.

    • JManimes

      Resumo virou um chato fadado a morrer de depressão, boa morte triste e solitária! Antes de morrer assista shoujo ramune:

    • Romildo Ramos

      Cara te entendo muito bem, eu perdi a paciência completamente para battle shonen achei insuportável por exemplo o protagonista do Boku no Hero gritando Smash, Smash, Smash igual a uma mulherzinha nas batalhas.

      Sinceramente acho que os únicos animes ultimamente que valeu a pena foram: Gundam Tekketsu, Violet e Mahoutsukai no Yome, o resto é mais do mesmo, infelizmente.

      • Weslei Alvarenga

        Sim. Saturou para mim, e decidir que era melhor deixar terminar e maratornar. Enquanto isso, fico consumindo outras mídias ( séries, filmes, livros, podcasts e etc ).

        Não assisti Boku no Hero e não tem como opinar, ele é um que desejo assistir, mas como está todo ano sendo renovada a temporada e não quero assistir semanalmente, prefiro esperar.

  • Filipe

    Eu já dropei varios seja pelo o em redo ou pelo protagonista que tem uns que me dao uma raiva.Ai eu sou obrigado dropar.

  • Mini-Sama

    qual é a musica do inicio?

  • Bruno De Lara

    Pra mim só vale o drop se o gênero do anime não é do gosto da pessoa, se tem um elemento visual recorrente que incomoda (ex: cg mto destoante do cenário) ou se depois de uma quantidade de episódios a trama não avançou nada ou ta mto devagar. A regra de 3 episódios pra mim é abominável salvo alguns casos

  • Raul #NSV – Mundo Geek Sem Sen

    Só não pode Dropar o UC 😉

  • JManimes

    Depois de escutar a gravação de elenco, ficou bem divertida, opniões bem acaloradas, o resumo que posso fazer do tema em questão é que você deixar de assistir um desenho animado vai do seu gosto por um gênero específico, não adianta você amar hentai lolicon e ir assistir um shounen, não irá conseguir, não vai engolir a proposta narrativa porque são totalmente diferentes. Então assistir animes é um exercício de lazer e entretenimento para todos os otakus que amam esta cultura. termos técnicos como trilha sonora, animação, enredo, historia, personagens carismáticos, fanservice não são motivos consistentes para um otaku raiz deixar de assistir a um anime, no fim das contas ou você gosta da proposta ou não gosta, quem gosta vai acompanhar e vira fã, quem não gosta apenas boicota educadamente e não fala nada pra não aborrecer os fãs de determinada obra como eu fiquei bastante irritado com os pesados xingamentos sem argumentos técnicos, apenas opnião pessoal que o canal lbtv fez em vários vídeos sobre killing bites e ryuuo no oshigoto, pô se não gosta cala a boca, mais xingar ficou muito feio! Agora na temporada de primavera/abril nem tocaram em DxD porque sabem que o anime tem uma fâ-base muito forte no país e tem medo de xingar um anime que já esta em sua 4 temporada, só achei a atitude fraca para com os animes ecchi com muito fanservice, esta desvalorização do anime só por causa da marca ecchi com muito fanservice tem que acabar, os otakus não gostam desse tipo de comentário carregado de preconceito e ódio não!

  • Dio

    Eu meio que concordo com o Lucas no sentido de que é foda você ter que ver um monte de episódios até o anime ficar bom. Porém, eu nunca consigo abandonar um anime completamente, então, mesmo que eu diga que um anime é ruim e que eu vou dropar, eu não vou conseguir deixar de dar uma olhada aqui e alí. hahaha

  • Carlos Vinícius

    Queria pedir para reuparem dois casts fora do ar, NAUrecomenda #032 – Kore wa Zombie Desu Ka : Zumbi Crossdressing,  NAUrecomenda #034 – Baka to Test to Shoukanjuu : Idiotas, seres e Hideyoshi.

  • Para mim o Lucas não é hater ele é meu tsundere favorito hahahaha

    Já conseguiram todas as meninas pra entrar no cast? Admito que minha mão coçou mas acho que não aguento o como vocês são piadistas xD

    Sobre drop eu geralmente droppo por excesso de fanservice ou por falta de personagens que eu considere carismáticos

    • Romildo Ramos

      Acho que o Lucas tem opiniões dentro da nova juventude, tem gente assim que cansa de ver as coisas e eu entendo na vida adulta o tempo é precioso, quem não perdeu duas horas e meia vendo a merda do filme Avatar, por exemplo?

      Teria sido melhor ir ver o filme do pelé

      • Com certeza, foda você ter tempo de ver só 2 episódios por dia e aí chega por exemplo esses battle shounen que a luta demora 5 epis x___x

  • joao simoes

    caraca quanta treta

  • heitor dimas

    Já dropei alguns mas não fiz nem questão de lembra o nome pra comentar quais.

  • Dropei Sakura Quest, achei devagar e não me simpatizei com ninguém ali. E também Terra Formars, também achei o começo devagar e tentei ver 2x e parava no 3º episódio,sem falar na censura que me desanimou.

  • Uziel Kanxiu

    Já dropei vários animes, e principalmente alguns shounens devido o fanservice em excesso.

  • Pedro H.

    Cara, nesse cast eu tenho que concordar com o Lucas, ver 15 episódios pra passar a gostar de um anime é tenso, não é como no caso de steins;gate que embala mais ou menos na metade, porque Steins;Gate te deixa curioso e não te causa raiva nos eps anteriores.

  • Pedro H.

    Sobre o que Raul comentou de SAO, essa parte de o anime mudar muito de tema eu concordo, o anime nos primeiros episódios te vendem um anime com cara de shounen e vai se transformando num romance, porém os episódios na cabana fazem sim sentido, primeiro que é como se eles já tivessem estabelecido uma vida ali (serve também pra mostrar como é o mundo pra quem escolheu não lutar), então apesar de tudo não há um emergencialismo em terminar o game a custa de tudo, ainda mais que eles começaram um relacionamento e não querem perder um ao outro. Sobre o corpo estar definhando, é relativo, pessoas ficam em coma por muito mais anos do que o que eles passaram em SAO e ainda conseguem acordar e continuar a vida, é melhor ter calma, do que se arriscar a morrer e perder realmente tudo.