GOBLIN SLAYER

397
comentários

Recheado de polemicas, Goblin Slayer estréia fazendo barulho, se tornando um dos mais populares animes da temporada. Nesse episódio iremos destrinchar todas as tretas e dar nossa opinião de por que esse é um dos melhores animes da temporada!

Participantes: DS, Mayu, Vitor(Fusic) e Ly.

GOBLIN SLAYER

 

  • Pauta: César Augusto
  • Arte da Capa: DS
  • Edição: Rafael Aguiar @aguia_rafael

– Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

– Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

Twitch do DS

Canal da Mayu

Canal do Raul: NSV – Mundo Geek

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #396 – ZOMBIE LAND SAGA

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

9
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comment authors
Carlos WillOtrosenpaiIgor DaniloBrendo SilvaEwerton Gabriel Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Dio
Visitante
Dio

Finalmente!!! Tava ansioso por esse cast, sabia que era só questão de tempo. Gostaria que vocês fizessem um cast sobre bunny girl, seria muito show ☺☺❤🐇👩

Vítor Nascimento (Fusic)
Visitante
Vítor Nascimento (Fusic)

Relaxaa, vai acontecer, está na lista de próximos casts 😀

Dio
Visitante
Dio

Cast compartilhado.😊.

Francis Junior
Visitante

Criei a conta, agora falta o habito de entrar sempre no site.

Ewerton Gabriel
Visitante
Ewerton Gabriel

Parcialmente acreditei que só teriamos estupro colaborado kkkk, Mas
ai teve uma continuação de história e na perspectiva de adultos colocar
censura só por que quer pegar publico mais novo é algo irritante

Brendo Silva
Visitante
Brendo Silva

Eu adorei esse anime, uns do melhores da temporada passada pra mim,o hate encima dele foi muito exagerado, otimo cast to ansioso pro de bunny girl vulgo melhor anime da temporada passada ( pra mim)

Igor Danilo
Visitante
Igor Danilo

n querendo ser hater, mas ele se vendeu duma forma no primeiro ep e depois mudou mt, quem leu o manga acha o mesmo (sobre o anime) e tbm achei os goblins viloes rasos demais, mas isso nao torna o anime ruim pra mim, só n foi tao foda quanto o hype que colocaram

Otrosenpai
Visitante
Otrosenpai

para min foi um otimo anime n o melhor da temporada mas um bom passatempo
achei muito chocante oque apareceu no primeiro episodio e sobre o final mais ou menos mas vlw pelo cast ate mais lhes vejo na proxima quinta se e q ainda lancam na quinta vo ver se instalo itunes no pc pra dar avaliacao msm depois de tantos anos o ds continua pedindo apoio para comentarios e curtir joinhas e etc ate mais fui

Carlos Will
Visitante
Carlos Will

a única coisa que não gostei foi a CGI