Histórias Malucas de Eventos de Anime Vol.2 ft. Ace e Xicão

289
comentários
51m |

Sejam bem vindos a mais um UNITEDcast  foderoso, e nessa semana iremos contar varias histórias e confusões em eventos de animes que nossos podcasters se meteram. Esse episódio além da equipe tradicional DS, Raul, Carol temos também a participação do youtuber Felipe Honório vulgo Ace e do Xicão. Não deixem de ouvir e comentar!
Escute a Primeira: UNITEDcast #207 – Historias Malucas de Eventos de Anime

300x250

-Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

-Links do Episódio:

AJUDE NOSSO PADRIM AQUI
Canal do Raul: NãoSeiSe Vlog
Download extensão para: navegadores aqui

-Episódio Anterior:

UNITEDcast #288 – Animes Decepcionantes Vol.2

-Episódio Recomendados

UNITEDcast #285 – Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu
UNITEcast #283 – Dicas de Anime Vol.8

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Felipe Imai

    cast foda
    volta do mito lenda
    chicão
    rsss kkk

  • Samuel Mendes

    Caraca, vim no site 10 minutos atrás e não tinha cast aí pensei vou dormi e do nada BUM !!! Notificação de cast novo e claro que vim o mais rápido possível pra baixar. Vou aproveitar e escutar ele quando tiver indo pra escola amanhã 😁

  • Daniel rosa

    Que episodio foderoso. Pessoas da onepex. Retorno do ansei, digo, xicão kkkkkkkkkk beleza de cast, parabéns equipe! Agora faltar trazer outros membros antigos para participar!

  • marco mosena

    que deliciaporra

  • marco mosena

    Macrelim poque vc partio meu cachoro moreu pqp

  • Alyson Ronnan Martins

    Opa próximo cast estou de olho na madruga. Garantido.

  • Mauricio Augusto

    baixando…vlw por mais podcast

  • red demonbr

    alguma referencia a enel ?

  • gustavo interamnense

    Cast dessa semana foi foderoso kk

  • Ary Eyan

    salve DS

  • marco mosena

    kkkkkkkkkkkkkk que porrra de cast e esse puta que me paril vei se fude

  • marco mosena

    mano ja comentei umas duas veis nessa porra que que são essas hestorias Dlçiosas

  • Leonardo S. Santos

    essa abertura de Gintama no começo alguém pode me dizer o nome ?

  • David

    AAAAiii que delícia CARA !!!!!

  • Marcelo Martins

    Tenho a impressão q o xicão é o ansem da opex

    • DS

      Claro… eu treinei esse menino! Ele começou na podosfera comigo

  • Daniel

    Muita bobagem dessa vez!
    Nem sei como ouvi isso até o fim kkkkk

  • Reginaldo Lourenço

    Como fasso para baixar os podcasts pro iphone

  • Sergio Siqueira

    podcast foda

  • sibolos game play

    fico foda o cast dei muita risada kkkkkk

  • moratsu babidi

    Esses eventos de animes MARAVILHOSOS !!!!!

  • Kevyn Castanhola

    Beijo indireto nas bolas, kathiuscal aprovis