Os Personagens mais Irritantes EVER!!!

342
comentários
1h18m |

Iremos nesse episódio discutir (e muito) sobre o personagens mais irritantes do mundo dos animes, os inúteis, irritantes, especiais, sádicos, idiotas e até os legais para alguns e chaaaaatos pra outros.

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: DS, Raphael, Solange.

mais irritantes

  • Pauta: Carlos Mendes
  • Arte da Capa: DS
  • Edição: Rafael Aguiar @aguia_rafael

Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

-Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

-Links do Episódio:

Canal da Solange: TheVlogGames

-Episódio Anterior:

UNITEDcast #341 – As Melhores Aberturas da Temporada de Outono de 2017

-Discord do Portal:

Discord Anime United

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Marcos Antonio

    eu so lembro da inoue.

    • José Michell

      Qual o anime?

      • ArthurTesoto

        Bleach

  • Tay

    Qualquer tsundere, não entendo como tem gente que gosta disso.

    • José Michell

      Eu adoro lolis fofinhas tsunderes, são violentas, mais algumas admitem que amam seus pares. O mais irritante são algumas meninas que amam o protagonista mais tem vergonha de admitir seus sentimentos e ficam assim até o último episódio do anime. Sim Taiga de toradora estou falando com você, não esqueço que você mesmo apaixonada pelo Ryujin mandou ele se encontrar com sua melhor amiga em pleno no natal, fala sério, que garota tonta e ainda por cima no final abandona o garoto de novo e só aparece na última cena e faz cu doce, quando o garoto se declara pra ela e diz que a ama e ela se faz de doida, algumas comédias românticas são uma desgraça, principalmente as adaptadas de novelas leves, esses autores são uns sacanas!

    • paulo ribeiro (paulinho)

      a unica tsundere que eu perdoo é a senjougahara

  • José Michell

    Entre tantos idiotas, vou citar o Rito de to love ru, assisti toda a franquia e sério cara que personagem idiota da porra! além dele ser apaixonado plea garota mais chatinha , não aceita a ideia de ter várias mulheres, tipo a momo e todas as outras garotas da obra tem que fazer ele entender que sim ele pode ter várias mulheres, basta se casar com a Lala, que ele pode se casar com quantas quiser porque ganha o título de rei do universo, o que lhe dá direito de ter várias esposas, Com certeza foi um dos protagonistas ecchi com muito fanservice que mais me deu ódio até hoje, e só pra constar a garota mais bonita e legal do Harém dele é sua irmãzinha loli fofinha Mikan que é a melhor menina do anime.

    • Jonas Mariano

      Hehehe, eu sei como tu se sente quanto à esse, eu também sou um desses que odeia ele tanto quanto vc!
      Porém, o mais irritante nele, não apenas isso tudo que vc citou, é o simples fato de que até os últimos capítulos dos mangas lançados até então e deixou mais do que claro que não quer nada com nada de ninguém, mesmo depois de tantos arcos que foram lançados da obra.
      Ou seja, além de não querer ter um harém de meninas que já demonstraram que querem ficar com ele, mesmo tendo aceitado em plena concordância entre elas em ter que dividi-lo com outras.
      Não quer corrigir seus defeitos… sim, estou falando que ele tem repulsa por mulheres (mesmo com as investidas noturnas da Momo e da Nemesis).
      E, para piorar tudo de vez, só quer viver naquele “amor platônico” dele sobre a menina que ele gosta.

      E o povão ainda curte esse anime e manga?
      Tudo bem e admito que nessa obra só se salva por causa do fan service, ecchi (que ao menos é melhor que o de shimmai maou) e de algumas, mas muito poucas personagens que são divertidas e interessantes. Mas vivemos na “realidade”, logo, ter esse tipo de personagem, não importa o “quão” apaixonada a(s) menina(s) esteja(m) ela logo perderiam o interesse nele!

      • José Michell

        Ponha na cabeça que qualquer ecchi com muito fanservice que nós homens assistimos é só por causa das meninas e não por causa do protagonista que na maioria das vezes só nos fazem ter raiva diante da tela! Concordo com você acredito que o personagem Rito de to love ru seja gay de verdade e não goste de mulher. Vários fatos provam isso, mais um que sempre cito é o de que ele se transforma em garota e fica melhor de menininha do que de garoto, nem precisava voltar mais a ser garoto, fica melhor de menininha mesmo que combina totalmente com a personalidade da criatura kkkkk

        • Egon

          Ainda assim, é melhor ter um Basara que um Generi-kun virjão…

  • Cavaleiro solitário DS

    Seya alem de ser irritante, só ficava na friendzone kkk,meu cavaleiro favorito sempre foi o hyoga

  • Gugu Liberal

    Primeiro comentário no unitedcast (Só um agradecimento pelos excelentes podcasts que já ouvi com vcs. Já me diverti muito com as zueras que fazem com o nosso querido Rafael)

    Sei que poucos a conhecem (e que bom) mas a personagem que eu mais odeio nesse sentido é a Tetora de Log Horizon. Isso mesmo, aquela trap de cabelo rosa que infelizmente surge na segunda temporada do anime, que foi uma grande decepção por conta de coisas como ela ter surgido do nada e, ainda por cima, ter entrado na guilda.

    Mas uma outra que eu detestei com todas as minhas forças foi a maldita Nina de Code Geass e o imbecil do Matsuda de Death Note. Esses dois não tem o menor perdão também.

    PS: E alguém aÍ se recorda de um certo PIPIRUPIRUPIRUPIPIRUPI?

  • Egon

    O Asta pra mim é o mais irritante. Black Clover seria bom. Se tirassem o protagonista e fosse a história do Yuno lutando pra ser reconhecido num mundo aristocrata onde seu sobrenome é tudo, seria uma história foda…

  • Romildo Ramos

    Pergunta: o cast saiu no final da sexta-feira?

  • Romildo Ramos

    Editor n precisa estragar a Fly Away com o Rafael cantando kkkk a versão original tava melhor XDDD

  • KazeRyuu

    Caralho mais chato que o Gohan pequeno chorando na luta contra o Nappa e o Vegeta não existe, Piccolo nem devia ter treinado esse traste

  • joao simoes

    oriheme e a campeam personagem mais insuportavel e irritante possivel