NAUrecomenda #005 – Psycho-Pass: Pare em nome do moe

comentários
50m |

Bishonens! Criminosos bishonens! Policiais bishonens! Um Scy-fi distópico com sistema policial e penal deturpado, produzido pela Production I. G. de forma altamente aprovada pelas fujoshi, segundo o instituto Data Verissimo de Pesquisa, que ouviu diversas (3 ou 4) opiniões neste sentido, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Mas será que o anime apenas apelativo ao público feminino ou temos aqui mais um bom anime? Eu não sei, só vi o primeiro episódio, mas minhas colegas de trabalho viram e dizem que é muito bom! Descubram porque em mais um NAU Recomenda! Depois me contem o que acharam do episódio e do anime nos comentários, facebook, e-mails etc. Porque vai que é bom mesmo e eu não vi… =\
Avraços, Zé Verissimo!

– UNITEDstore

Para comprar ou fazer de camisas e canecas faça um orçamento sem compromisso
envie um email para: contato@unitedcast.noticiasanimeunited.com e consulte qual valor do frete para sua casa.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • marcelo alves

    Pra fujioshis? To fora…

    • Zé Verissimo

      Não cara, só a parte dos garotos bonitos. Parece ser um bom anime o fanservice acho que é detalhe….

      • SunKENhot

        Vi pouquíssimo fanservice Zé.
        Para falar a verdade quando teve, se teve algum, foi bem leve e sobre o "bishounen", é apenas por que as fujoshis acham os personagem "bonitinhos", mas não tem nenhuma apelação voltada para o yaoi.

        • Zé Verissimo

          pobre inocente… não conhece as fujoshi direito… ashuashusahusahsuah
          Sacanagem. É, o que tu falou fica dentro do que eu imaginei mesmo. Fanservice se aplica a essas pequenas coisas, não quer dizer que será ao estilo ecchi…

  • jefferson dias

    Eu assisti é muito bom mesmo, recomendadissimo anime!

  • edungeon

    Da onde esse anime apela para o público feminino? õ.o

    • SunKENhot

      Você se surpreenderia com a mente de uma fujoshi amigo. Até um aceno entre dois homens é visto como "quero seu corpo nu".

      • It's sad, but true

      • edungeon

        Ah cara, mas tanto faz isso, não é como se tivesse fanservice no anime. E todo mundo tem direito de tirar suas fantasias do que quiser, haha. Sei lá, eu não vejo problema nenhum nisso e de todos os animes eu nunca achei que Psycho pass fosse um dos que traria uma discussão dessas õ.o.
        É um ótimo thriller de suspense com boas investigações e algumas cenas de ação. Estou ansioso para a próxima temporada =]

        • Eu também não vejo problema nisso, mas o Fanzine Fujoshi de animes como Psycho-Pass, vide a Mily, é Brutal!

          • SunKENhot

            kkk' Realmente. Só uma observação, também não vejo o "dito" fanservice, acho que não deixei isso claro com meu comentário anterior ^^

          • Victor

            Só sei que no universo do psycho pass, a Mily e o DS, estariam presos…

        • Zé Verissimo

          Não posso afirmar categoricamente porque como disse no post, só assisti ao primeiro episódio, mas ali já tem fanservice sim. E isso é normal gente, não quer dizer que vai ter ecchi yaoi saltando na cara, só o fato de ter personagens bishonens é um fanservice e talz.

      • Victor

        Se elas quisessem meu corpo nu para elas, sem problemas. O problema é que elas querem para outros homens…

    • MaxSterling1982

      Tanta coisa em Psycho-Pass para se comentar aqui como enredo, música, ética, o direito de julgar alguém, etc… e o assunto que mais vejo comentários é "Fujoshi".

      • SunKENhot

        Pois é um assunto um tanto quanto polêmico! Como a tara da Milly (escrevi certo?) por homens se pegando!

  • Fecopi

    só falta falarem q é a Akira Amano q gosta de fazer essas coisas… bem, só ouvindo pra confirmar

  • TakeshiKun

    le~Eu indo a padaria comprar pão e encontro um amigo no caminho … fala e thiago blzz? ele .. blz e ai como q ta…. ai vem a mily vendo uma cena dessa e pensa ( ai ai meu deus ele acenou pro outro hm… jfnsdnginbsdmgmbsim hm…. isso e aquilo … hm… Ooooohh o/ … aqui e la ui ui ) kkkkkkkkkkkkk

  • MaxSterling1982

    Fala Unitedcast,

    Valeu por mais um NauRecomenda.

    Eu assisti Psycho-pass.

    Para mim, o melhor dessa série eram a trama e a música.

    Falando em música, as minhas prediletas eram:

    1) 2ª abertura-Out of control

    e

    2) Psycho-pass main theme

    Certas partes do anime “Psycho-pass” me lembravam o anime “Gantz”.

    Concordo que essa virada do episódio 12 para o 13 foi ruim. No início do ep, cheguei a pensar que a Aoi naquele ep era a Akane no futuro, visto os acontecimentos anteriores.

    Enfim, que venha a 2ª temporada.

    Falando nisso, na segunda temporada, Psycho-Pass devia ter um episódio de praia, estrelando Akane, Aoi e a “enfermeira que não é enfermeira”.

  • Pipo

    É simplesmente MUITO bom

  • shunryu

    Sou só eu que acho que a voz da Mel parece com a da seiyuu Kana Hanazawa? =p

    No mais, anime interessante, fica meio monótono no meio mas o final ofusca todo e qualquer defeito que ele possa ter, é muito bom =)

  • Kyon

    Véi, Psycho-Pass foi muito bom. Achei que alguns personagens não foram bem explorados, mas como vocês disseram isso não era o importante, o importante era o Kogami e o Makishima, então seria desnecessário se aprofundar em outros personagens, no maximo. E eu concordo, o episódio da Yayoi não era necessário, ao menos não do jeito que foi feito, se fosse para fazer aquilo que mostrasse a Yayoi e a Shion nos fight u.u
    Não gostei tanto do final, eu esperava algo meio traumatizante assim como foi o inicio do anime, mas foi tão suave que foi bom e não foi. Recomendo esse anime a todos, ele te faz pensar muito na nossa sociedade e com o que acreditamos ser certo ou errado.
    Ótimo NauRecomenda, to gostando das indicações de vcs, todas muito boas. Eu devo ter falado alguma merda, mas de boa
    Vlw e flw tius e tias /o/

  • dri

    Altamente recomendado para quem gosta de uma anime inteligente. Fazia algumas temporadas que não acompanhava os lançamentos de uma anime com tanta ansiedade como de P-P. Poucas cenas fanservice – detalhes na verdade, nada que perdure para o lado shounen-ai ou yaoi (digamos que até o yuri se destaca mais). Mais suspense, críticas-sociais-típicamente-nipônica, crimes, sangue, cenas de dar uma revirada leve no estômago e a promessa de uma segunda temporada que já está na minha lista de prioridades. Algumas coisas ficaram em dúvida, mas qual anime não tem isso? Esperança de mais na continuação. Assistam que vale a pena.

  • Lua-chan

    Por motivos alem do meu conhecimento eu nunca assiiti o final dessa série, apesar de ter gostado muito, agora fiquei com vontade ¬¬