042 – Os Melhores Making offs

042
comentários

Bem otakus finalmente estamos aqui em nossa nova casa foderosa, e no episódio de hoje, do podcast de animes mais foderoso da internet, fizemos uma pequena compilação com os making offs mais divertidos dos últimos 40 episódios. Também apresentamos as principais funções do Noticias Anime United, não deixem de ouvir esse episodio, que está muito divertido até porque ao ouvir esse episodio você descobrirá como ganhar o nosso brinde de aniversário, então não espere mais aperte play e morra de rir com os melhores making offs do UNITEDcast em comemoração ao seu 1 ano de idade!


SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Ué? E o Making off do episódio???????

    ushauhsaushauhs, mas o episódio foi bem engraçado….
    Bruno Aniki apareceu *O* … Boa Sorte Aniki com esse trabalho xD

    Vlw pelo Cast e PARABÉNS!@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@22@2@@@@DOIS@

  • Gente…. Vamos comentar… Mandar email!!! XD
    Bora!!! Fim de férias!! XD

    Go Go GO GO!!!!!

    E não se esqueçam dos mangás do sorteio!!! XD

    • Good point. I hadn’t tohuhgt about it quite that way. 🙂

  • Rogerio

    mtoooo bom site, tendencia so melhores ne xD
    otimo castttttt e como falaram, o cast so tente a melhorar kkkk
    os melhores making offs everrr!!! HSAUHAUAHAUAHAU(risada da karol kkkk)
    melhorrrrrrr do making off foi a mamae la kkkkkkkkkk eu ri pra carai
    e parabens por esse dificil ano e espero que continiue e a melhorar

  • Werewolve100

    AYE!

    Desculpa entrar assim do nada só axei "oportuno para um aye"…
    que vire um chat…como vão?:P

    • Aye! Vou Bem… E Vcs?

      • Werewolve100

        Mto bem tbm heheh…começando a ler mushishi pq akabei de ler Konjiki no Gash Bell!.Mto bom,recomendo pra quem gosta de shonen,fantasia e a clássica perseguição do seu sonho aparentemente impossível de alcançar(que no caso é se tornar Maõ).Assistindo Natsume no Yuujinchou(vlw cast mto foda,dicas mais ainda) e revendo One Piece(anime) pela segunda vez….qnd terminar é correr pra ler o manga…

  • Robson

    quando sai o prox cast
    tenso fomos abandonados D:

  • Ana Lucia

    Não sei se é so comigo, mas o novo episódio não carregou no meu i-tunes.
    E a página do feed pro i-tunes dá mensagem de erro (alias, muito engraçada a página 404).
    Alguma dica?

    • Ichigo
      • Ana Lucia

        Agora, sim.
        Baixando "bunitinho".
        Valeu pela ajuda, Ichigo!!
        Domo arigato! =^..^=

      • Ana Lucia

        Agora sim, atualizei o feed, e está baixando "bunitinho".
        Domo Arigato, Ichigo-san!

  • BraveHeartWW

    "E aí Clebão! Jogar sinuca…" kkkkkkkk

  • Mauricio-kun

    velhoooo eles só podiam estar muito bebados ahsuhahsuahsuah muiito louco to rindo muito no making kkkkkk valeu ds e geral

  • parabêns pelo excelente trabalho de vocês continuem assim eu ouço o podcast de vcs a muito tempo e nunca me decepcionou ,parabens

  • Gabu_Yand

    rio toda vez que vcs fazem um making off são pessoas muinto engraçadas e feliz aniversario ao united cast