Personagens Genéricos

375
comentários
1h14m |

Quais serão os Personagens Genéricos desse episódio? Kirito? Naruto? Goku? Acompanhem nosso pessoal nesse episódio nonsense e se surpreenda com as maiores revelações do mundo da UNITED!

E não deixe de escutar clicando no Play!

Participantes: DS, Lyn, Raul e Raphael.

virar anime

 

  • Pauta: Matheus Anselmo
  • Arte da Capa: DS
  • Edição: Rafael Aguiar @aguia_rafael

– Faça parte da nossa equipe!

Clique Aqui!

– Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

  -Links do Episódio:

personagens genéricos

Twitch do DS

Canal do Raul: NSV – Mundo Geek

– Episódio Anterior:

UNITEDcast #374 – OBRAS QUE MERECIAM VIRAR ANIME

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • KazeRyuu

    Estou atrasado dois casts, mas vamos começar pelo último auhuahuha

  • KazeRyuu

    Falaram tão mal do SAO, mas cara essa última temporada até que não tava tão horrível, mas quando no último episódio a arma da Len conversa com ela eu coloquei a mão na testa e disse, puta merda SAO realmente é uma merda só os primeiros 13 episódios da para assistir de boa.

  • Victor

    Sobre o Asta do black clover, ele é de longe o pior dos piores generi-kuns. Criaram um mundo mágico e resolveram colocar justamente um espadashi baixinho genérico com espada maior que o corpo como protagonista. Poderiam colocar o Yami, Yuno, qualquer um como protagonista daquilo lá. Mas não, é um baixinho genérico espadachim. Um dos motivos que me fez odiar jRPG’s é esta mania de espadachim genérico andrógeno com espada maior que o corpo(enquanto nos wRPG’s eu posso ser qualquer coisa), claro que existem exceções, Dark Souls é um action-RPG Japonês bem bom, mas eu não entendo porque os Japonêses gostam tanto de espadachim.

    Ainz Ooal Gown foi feito pra ser um personagem de “power fantasy”, assim como o Kirito, ambos são overpowered, tem um harém de pretendentes e etc só que o Ainz é muito mais interessante que o Kirito. Porque um é um adolescente generi-kun e o outro é o mais forte dos mortos vivos e tem uma razão pra ser OP. Nada contra bons personagens que lutam no melee, como o Guts de berserk, só que o Guts tem toda uma construção do porque ele é forte. O Kirito é só uma versão masculina de uma Mary Sue. Não tenho problema com outros tipos de protagonista, como as “hime-sama” como a Rias, meu problema é só com 99% dos protagonistas de Shonen, Black Clover, eu juro que tentei, o DS me fez tentar mas eu não consigo. O Asta é muito irritante. Este moleque foi projetado pra ser o mais irritante possível.

    Sobre o que foi falado de Japonês preferir mulher loira, eu também prefiro. Mas isto nunca foi requisito pra ficar comigo, um lugar que visitei e que tem muita mulher com cabelo loiro ou pelo menos castanho claro foi em Bariloche na Argentina(pelo menos tem bem mais que na república de Curitiba), nasci com cabelo loiro, mas meu cabelo escureceu e agora esta caindo. Acho que eles colocam muitas loiras nos Mangas porque é mais fácil desenhar

  • guilherme

    to esperando um cast de no game no life zero

  • Weslei Alvarenga

    Ter personagens genéricos é um mal da indústria que criou nos últimos tempos, como foi o Miyazaki disse ( até mal interpretado foi ), como estão fechado numa bolha, ficam reproduzindo só aquilo que estão consumindo.

    Personagens genéricos….. Posso colocar todo cast de Hagure Yuusha no Estetica e dá pra encontrar por quase todo anime.

    O mais emblemático é a Orihime, porque ela chega a outro nível. Repetir o nome do crush 84762719193736281736392393683 de vezes, acho que irrita…… SÓ ACHO !