retrospectiva-anime-2016

Retrospectiva dos Animes 2016

297
comentários
1h04m |

Sejam bem vindos a mais um UNITEDcast foderoso, e nesse episódio fizemos uma retrospectiva de todas as notícias e animes que foram destaque no ano de 2016 no mundo dos animes, mangás e cultura otaku. Não deixe de ouvir esse episódio foderoso e caso goste não deixe de comentar para prestigiar nosso 0 trabalho, nossa meta continua 100 comentários!


AJUDE NO PADRIM SE PUDER 🙂

-Mande seu Recado:

Email: podcast@animeunited.com.br

-Links do Episódio:

Canal do Raul: NãoSeiSe Vlog
C0nfira nosso post com os destaques de 2016: http://bit.ly/2hMp8Zr

-Episódio Anterior:

UNITEDcast #196 – Um Natal Erótico

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
56 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DS
DS
4 anos atrás

Bora comentar pessoal!!!!

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás
Reply to  DS

Cast novo? Vamos ver se tem algo que vou concordar aqui e não vai ser só ecchi ou coisa popular. Para mim o animê do ano é Sangatsu no Lion. Mahou Shoujo Keikussi Ikkekaku achei bem mediano.

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás
Reply to  DS

Agora sobre animês teve muita coisa excelente como Thunderbolt Fantasy e outras séries que poucas pessoas falaram. Acho que foi um ano muito bom.

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás
Reply to  DS

Espere um e-mail grande sobre isso caso eu discorde muito do que foi dito. rs E hoje ainda.

Nan Nobrega
Nan Nobrega
4 anos atrás

ouvindo

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás

A música aos 9:18 é Sakura, né? É Platinum?

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás

Eu sou considerado um homem com muitas características afeminadas apesar de me comportar como um ogro na maioria dos casos, mas por gostar de coisas mais “girlish” sofri bastante. Aliás, só pra deixar claro aqui, como disse em um e-mail que enviei: irei fazer um Crossplay de La Pucelle.

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás

Bungou Stary Dogs segunda temporada foi muito bom.

Thiago Emanuel
Thiago Emanuel
4 anos atrás

legau ouvi vcs

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás

Muitas coisas que eu vi esse ano que realmente foram muito boas.

Guilherme Gergacz
Guilherme Gergacz
4 anos atrás

A abertura de sousei amei

Pedro Centurión
Pedro Centurión
4 anos atrás

E-mail enviado com sucesso. Permiti-me discordar de vocês e me orientar pelo que vi esse ano que foi glorioso pra mim, talvez, por ter me concentrado em tudo de menos convencional que teve no ano.

Thiago Emanuel
Thiago Emanuel
4 anos atrás

GENTE FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VCS .VCS SAO FODAS

Raildo Junior
Raildo Junior
4 anos atrás

eu achei o ano ate bom pra animes

rafael gonçalves
rafael gonçalves
4 anos atrás

vou escultar amanha no final do serviço

Cíntia F Marg
Cíntia F Marg
4 anos atrás

Primeira vez ouvindo um podcast do canal. Gostei bastante, vou passar a acompanhar mais! Sou nova no mundo dos animes, mas estou adorando todos os seguimentos do site, tá me ajudando bastante a escolher os animes para assistir.
Valeu e um feliz ano novo pra todos!

Fagner Gomes
Fagner Gomes
4 anos atrás

Black Clover é bem legal, porem, no mangá, começaram a aparece personagens que não foram introduzidos, como se eles estivessem desde o primeiro episodio.( no youtube ta #397)

Ramon Zardo
Ramon Zardo
4 anos atrás

Black Clover é uma obra legal, mas estou com medo do pierrot estragar tudo.

Gabriel Luis
Gabriel Luis
4 anos atrás

vamos possais comenta isso vamos #tudomundocomentanessamerda

Sergio Siqueira
Sergio Siqueira
4 anos atrás

unitedcast foda

Umaru Chan
Umaru Chan
4 anos atrás

Unitedcast sempre muito foda !

Solange
Solange
4 anos atrás
Reply to  Umaru Chan

Yahhhhhhhyyyyyyy

Mateus Bonassa
Mateus Bonassa
4 anos atrás

aeeee

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
4 anos atrás

Podcast muito bom, DS mitando na edição (principalmente na trilha sonora, que fez até querer rever alguns animes como Akame Ga Kill). Sobre os Live Actions de anime, acho que depende muito da boa vontade do estúdio e da afinidade do diretor com a obra. Pois é bem notável a diferença de quando o pessoal do estúdio respeita a obra para quando eles querem fazer só pelo dinheiro, qualquer um que assistir os filmes de Rurouni Kenshin vai perceber que além de um bom orçamento também teve respeito pela obra, coisa que não existiu no Live Action de Shingeki no Kyojin (que ficou tão ruim quanto Dragon Ball Evolution).
No geral eu achei que esse ano foi bom para os animes que estrearam, apareceram muitos animes de qualidade como Re:Zero, 91 Days, Drifters, Shuumatsu no Izetta, entre outros. Entretanto achei que o ecchi desse ano deixou a desejar, apareceram algumas obras muito boas como Keijo, Masou Gakuen HxH, a segunda temporada de Gakusen Toshi Asterisk, Saijaku Muhai no Bahamut e Hundred mas o resto foi na média, ou melhor, não teve algo pra me fazer lembrar do anime.

Pedro
Pedro
4 anos atrás

Muito bom o cast

Solange
Solange
4 anos atrás
Reply to  Pedro

Obrigada 😉

Matheus Teles
Matheus Teles
4 anos atrás

Bora escutar!

Rgamer BR
Rgamer BR
4 anos atrás

Parabéns

Adrian Guilerme
Adrian Guilerme
4 anos atrás

Esse ano pra mim foi bom teve bastantes animes bons

Solange
Solange
4 anos atrás

Para mim também

Skull Ghoul
Skull Ghoul
4 anos atrás

Eu Parei de ouvir porque nao gosto dessa Solange, MASSSS eu voltei a ouvir e tentarei aguentar essa doente kkkkk

Solange
Solange
4 anos atrás
Reply to  Skull Ghoul

euheuheuheuheuheuheuh vaiii vc me ama o mesmo comentário S2 te adoro tbm

Nan Nobrega
Nan Nobrega
4 anos atrás

DS, qual o nome da música que toca antes das leituras dos emails?

Shiro <3
Shiro <3
4 anos atrás
Reply to  Nan Nobrega

opening de tokyo ghoul

Kaneki - Top Curioso
Kaneki - Top Curioso
4 anos atrás

PRIMEIRO PODCAST QUE VEJO , MUITO BOM DS ! CONTINUE ASSIM 🙂

rafael dos santos
rafael dos santos
4 anos atrás

eu sou DS

moratsu babidi
moratsu babidi
4 anos atrás

Esse ano de 2016 pra animes e mangás foi muito bom , Solange tava on fire , cast tava muito bom , que esse 2017 seja de um sucesso bem grande para vocês !!!!!!

Solange
Solange
4 anos atrás
Reply to  moratsu babidi

ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN FIRE UEHUEHUEHUEHUEHUEH sim sim que venha 2017

Felipe Imai
Felipe Imai
4 anos atrás

cast foda
nem vi q saiu
2016 foi foda
venha 2017

Euller Filipe Corgozinho
Euller Filipe Corgozinho
4 anos atrás

qual è a musica que toca aos 7:36 do vídeo? Já ouvi em algum anime mas não me lembro de qual é

Ramon Zardo
Ramon Zardo
4 anos atrás

1º op de akame ga kill

Julio Foster Jr.
Julio Foster Jr.
4 anos atrás
Reply to  Ramon Zardo

2 segunda e valeu por lembra ^^ é nos

Otavio Postale (RatoBRninja)
Otavio Postale (RatoBRninja)
4 anos atrás

Melhor cast

Maykon Fernandes Santos
Maykon Fernandes Santos
4 anos atrás

Muito Bom!!!

Ronie Peter
Ronie Peter
4 anos atrás

O DS evita como a peste Mob Psycho 100 rsrs ele nunca noticiou o anime, e o evitou no site.

Alex Lekinho
Alex Lekinho
4 anos atrás

muito top gostei muito

Jonas Mariano
Jonas Mariano
4 anos atrás

Olá pessoal.
Como sempre, um UNITEDCast phoderoso. No entanto, apesar de que eu não esteja querendo parecer chato com o pessoal da Staff, senti falta das “MÚSICAS DE ABERTURAS DA ÚLTIMA TEMPORADA”, ou será que não haverá um?

Rondinelly Oliveira
Rondinelly Oliveira
4 anos atrás

Outro episódio de qualidade. Só acho que devia ser um pouco maior, para dar mias alguns detalhes.

Ramon Zardo
Ramon Zardo
4 anos atrás

Ds oque aconteceu com aquele pessoal que aparece nos primeiros casts.

Spark
Spark
4 anos atrás

Nenhuma citação a mob psycho? Tanto anime mediano/fraco que foi citado e esquecer logo este… Kabaneri na minha opinião foi um anime bonito bem feito mas bobo e com um roteiro meia boca. Deveria ter morrido na primeira temporada.

Fulbuster(Renan Mendanha)

nice cast

Felipe Souza
Felipe Souza
4 anos atrás

Delicia de Cast Eqp AU o//

Miller Viana
Miller Viana
4 anos atrás

FATE >>> resto

Miller Viana
Miller Viana
4 anos atrás

A franquia e tão boa que eu tenho todas os animes e mangás publicados até o momento claro os que oram disponibilizados aqui para o Brasil, e eu ainda to atrás de um mousepad foderoso pra mim, DS qual loja você indica onde eu posso achar um mosepad com aquele relevo de pulso?

Lucas Batista
Lucas Batista
4 anos atrás

concordo mais ou menos

Kaio Prepper
Kaio Prepper
3 anos atrás

bom